Orochimaru explicou muitas coisas a Naruto e Sasuke, os dois tinham noção de quanto tempo mais ou menos o ômega estava, mas preferiram confiar apenas no ultrassom.— Nesse primeiro ultrassom, talvez não seja possível ver o feto tão bem, mas não se preocupem... — Sasuke achou que o primeiro ultrassom seria com o típico aparelho em cima da barriga, mas ficou surpreso ao saber que seria uma sonda colocada no reto e que subiria até o útero — ele vai nos dizer quantos bebês há dentro de você!
— Estamos ansiosos! — Naruto falou e Sasuke parecia concordar.
O processo foi delicado e Naruto teve que aquietar seu lobo quando Sasuke teve que ficar quase nu, mas quando eles olharam na tela, Orochimaru começou a explicar o que estavam vendo.
— Querem ter mais filhos após essa gravidez? — Orochimaru perguntou e Naruto concordou.
— Queremos uma casa cheia! — Naruto falou e Sasuke já nem sabia se concordava ou não, ele queria apenas viver aquele momento.
— Muito bom, porque de primeira vem três!
⚜️
Naruto estava em silêncio desde que saíram da sala do médico, seu silêncio era em respeito ao silêncio de Sasuke.
Quando saíram, Itachi logo os cumprimentou e foi Naruto a dar a notícia, vendo como o casal Uchiha também ficou sem uma reação exata.
— Sasu, você está bem? — Naruto perguntou quando pararam na loja de bebê que o ômega tanto queria antes do ultrassom.
— Eu quero Kawaki ou Sasune... — ele falou após minutos inteiros em silêncio absoluto.
— O que?
— O terceiro nome... Eu quero Sasune ou Kawaki! — Sasuke falou e Naruto o encarou um tanto surpreso demais.
— Ficou esse tempo todo, pensando no terceiro nome que nosso filhote vai ter? — Naruto perguntou um tanto aliviado.
— Claro! No que mais eu pensaria? Ah, a cor! Pensamos só em uma cor, não pode ser uma cor tão diferente de laranja, mas eu queria tanto um azul, porém tem o terceiro e eu acho vermelho maravilhoso! — Sasuke falou levando a mão até a barriga que ainda não estava aparecendo — um mês e três dias... nem acredito nisso...
acha que tem chance de vir todos ômegas?Naruto queria dizer que estava preocupado com a reação do ômega, mas escolheu apenas sorrir e tocar na barriga de Sasuke.
— Podemos ver uma paleta que combine com todos, Menma fica com o laranja e os outros dois, a gente vê um tom mais frio de laranja e um tom mais quente... — Naruto falou e Sasuke pareceu pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
Fiksi PenggemarNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...