Sasuke se aproximou de Naruto e tocou seu ombro, eles estavam do lado de fora e Naruto estava conversando com Shikamaru e Rock Lee, Gaara e Neji estavam com seus alfas.— Olá, meu bem... — Naruto falou sorrindo, deu a mão para o Uchiha e o puxou delicadamente até seu colo. — Já está cansado?
— Já sim! — Sasuke falou sentindo sua cintura ser segurada.
— Até a próxima! Meu ômega está cansado! — Naruto falou sorrindo e ficando de pé após Sasuke fazer o mesmo — Nara, me mande o convite de aniversário, sabe que sou bom em dar presentes!
— Vai lá, Namikaze! Boa noite... — Sasuke entendeu bem a malícia na voz do outro alfa, Lee fez alguma piada e assim o casal foi até os outros para que pudessem se despedir, quando chegam em Mikoto e Fugaku, Sasuke notou o clima ruim entre os pais, o que foi bem diferente de quando se aproximaram de Kushina e Minato, o casal estava rindo de alguma coisa.
— Já vão? — Minato perguntou e Naruto sorriu.
— Sasuke está cansado... disse que quando ele quisesse, iriamos embora! — Naruto falou e Minato sorriu, eles se despediram, mas Sasuke sentiu o olhar de Kushina queimar sobre si, como se ela soubesse exatamente sobre o que Sasuke fez. Sobre o que ele e Naruto estavam discutindo quase todos os dias.
— Sasuke, pode vir aqui rapidinho? — Kushina falou se levantando e Sasuke a seguiu até um canto mais afastado.
— Algum problema?
— Espero que não... Sasuke, conheço sua mãe há muitos anos e temos uma bela amizade, mas com certeza, eu sei a forma que ela pensa e a forma que o criou! Meu filho é mais inteligente do que parece, eu tenho desconfianças sobre algumas de suas atitudes, mas não o use! Não faça dele o seu cachorrinho ou boneco, Naruto se parece muito com o pai, se permita ter a chance de viver um casamento feliz e completo com um alfa bom e amoroso. — Kushina falou e Sasuke apenas concordou— me casei em um casamento acordado, assim como vocês! Diferente de você, eu sempre fui leal e verdadeira, por isso tenho um casamento tão bom! Entendeu?
— Entendi...
— Que bom! Me deem netos!
Quando voltaram a se aproximar dos alfas, Naruto se despediu da mãe e guiou Sasuke até o carro, o ômega sorriu quando se sentou no banco do carona e viu Naruto tomar seu lugar.
O Uchiha estava sentindo coisas estranhas dentro de si, olhou o alfa loiro e seu lobo parecia agitado, mas se aquietou quando o loiro levou sua mão até sua coxa.
— Gostou da festa? — Naruto perguntou e Sasuke sorriu.
— Sim..., mas quero muito tirar esse vestido! — Sasuke falou passando a mão por seu pescoço, como se expressasse seu desejo por ficar livre da roupa, mas aquilo chamou a atenção do loiro, Naruto acelerou um pouco mais e Sasuke soube que tinha ganhado a atenção do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...