Sasuke se olhou no espelho, usava uma calça de alfaiataria branca, uma blusa de seda preta e nos pés, seus mocassins da mesma cor que a blusa, seu cabelo estava perfeitamente arrumado, em seus olhos, o delineador estava perfeitamente se arrastando um pouco além dos seus olhos. Destacando em sua pele pálida, seu cheiro de lavanda e baunilha não estava tão controlado, o ômega havia tomado alguns calmantes.
Porém sua intenção era de alguma forma ter um momento a sós com Naruto e seduzi-lo com seu cheiro, queria fazer o alfa ficar a sua mercê, sua intenção era unicamente controlar a situação.
Adestrar Naruto!
Ele sabia que sua mãe não estava errada, Mikoto controlava Fugaku, todas as ações dele vinham de pequenas sugestões que a ômega dava, sempre de forma inocente e sem "intenção". O alfa sempre acreditava que teve um ótima ideia.
— Está bonito... — Itachi falou parando na porta do quarto do irmão.
— Obrigado! Um belo visual para um casamento com um belo idiota! — Sasuke falou suspirando.
— Foque no belo... — Itachi riu enquanto entrava no quarto do irmão.
— Está tudo bem? — O mais novo questionou quando viu o irmão suspirando e com uma feição triste.
— Você vai se casar em uma união abertamente combinada... eu fui induzido, manipulado e convencido de que essa era minha única opção! Sabe o que eu ouvi? Ouvi Shisui conversar com a mamãe que você vai ser igual a ele! Shisui riu, disse que eu estava bem adestrado. — Ele falou rindo de forma amarga e Sasuke engoliu seco.
— Já conversou com o Sui? — Sasuke perguntou e Itachi encarou o irmão.
— Se eu conversei com ele? — Itachi perguntou irritado. — Eu conversei, Sasuke! Conversei depois de pegar a porra do telefone dele e ver todas as conversas, inclusive as que ele teve com você e nela você ri dele te contando de como eu estou do jeito que ele quer! Você, meu irmão, estava sabendo que o meu marido me achava um cachorrinho e você riu!
Sasuke deu passos para trás, mas Itachi continuou parado, olhando o irmão.
— Eu confiava em você! Sasuke, eu confiei em você! — Itachi falou irritado.
— Saia daqui! — A voz de Fugaku fez ambos os irmãos olharem o pai.
— Você apoia a mamãe? — Itachi falou irritado. — Eu me esforcei para ser o melhor, eu fiz de tudo para ser a droga do próximo alfa líder e tudo ouvi é que sou a porra de um cachorro que fica na droga da coleira do meu ômega! — Ele estava muito braço e Fugaku suspirou. Ele caminhou até o filho mais velho e colocou a mão em seu ombro.
— Vá para o seu antigo apartamento, passe a noite ou a semana lá... depois do jantar, vou ir ver como você está! — Fugaku falou e Itachi concordou, olhou Sasuke e em seus olhos a mágoa transparecia.
— Vai mesmo? — Itachi perguntou.
— Claro que sim... — Itachi deixou o quarto e Sasuke encarou o pai.
— Itachi está descontrolado! — Sasuke falou e Fugaku olhou o filho, enfiou suas mãos no bolso e parecia analisar o ômega. — O que foi?
— Você realmente pensa aquilo do seu irmão? — Fugaku perguntou e Sasuke engoliu seco. — Pensa daquela forma?
— Itachi só está sendo dramático! Shisui o ajuda a ser um bom líder, ele não seria nada sem o ômega dele! — Sasuke falou e Fugaku suspirou.
— Seu irmão é muito inteligente, muito competente e a casa Uchiha não poderia estar com um líder melhor... — Fugaku falou e Sasuke suspirou. — Espero que você não aja dessa forma com Naruto, ele pode ser um tanto cabeça oca, porém ele ainda é um alfa e caso note essa forma de pensamento, ele pode pedir o divórcio! — Fugaku o lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...