Conformados

761 160 54
                                    

— Eu não vou me casar com aquele idiota! — Sasuke bradou dentro do seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu não vou me casar com aquele idiota! — Sasuke bradou dentro do seu quarto. — Eu aceitei tudo que você me pediu, papai! Não saí de casa para não causar borburinho no conselho, agora me casar com aquele acéfalo? Aquele bêbado? Naruto é um idiota, sem cérebro, imbecil, tolo, estúpido e burro! Eu NUNCA, nunca vou me casar com aquele alfa!

Fugaku encarou o filho e suspirou.

— Você gosta de ter voz no conselho, gosta de ser admirado e sempre vou ter orgulho de você, mas o conselho já está pressionando os Uchiha, afinal você é o único ômega que ainda não casou ou está noivo... Filho, o conselho vai te engolir! — Fugaku falou calmamente. Naruto além de ser o único alfa solteiro é um Namikaze, você sabe melhor do que ninguém como eles tem peso dentro daquele conselho! Filho, eles tem tanto peso quanto nós ou os Nara! — Ele falou vendo Sasuke negar. 

— Ache outro! Outro alfa, me caso com o primo Obito, me caso até com aquele velhote do Maito, mas nunca com o Naruto! — Sasuke falou sentindo seu corpo tremer. 

— Sasuke, Maito jamais se casaria com alguém vinte anos mais novo! Obito está noivo de Deidara! — Fugaku o lembrou. — Por favor, se tiver qualquer coisa, vocês podem pedir o divórcio e assim você não tem mais pressão. 

— Que coisa?

— Traição, tentativa de te silenciar ou te oprimir! — Fugaku falou vendo Sasuke rir alto.

— Então esse casamento acaba em um mês! — Sasuke falou e Fugaku suspirou.

— Dê uma chance a ele... O que Naruto precisa é de um ômega que o coloque na linha... Você com certeza é capaz disso! 

— Tenho cara de centro de reabilitação? — Sasuke estava tão irritado, tão bravo por estar tendo que passar por aquilo. 

Mas seu pai tinha razão!

O conselho nunca aceitaria que Sasuke continuasse anos sem casar, ele sabia que teria que estar casado em menos de dois anos. 

— Quanto tempo para o casamento? — Sasuke perguntou. 

— Seis meses! Vocês precisam morar junto para que criem algum tipo de laço... Por favor, tente fazer da certo! — Sasuke olhou o pai e sabia que teria que dar alguma chance, afinal ele não queria viver um inferno, não importasse quanto tempo ele ficasse no mesmo lugar que Naruto, se ele fosse esperto, poderia facilmente manipular aquele loiro idiota e assim teria como controlar o alfa e ainda ter seu poder garantido no conselho. 

A casa Namikaze era muito bem vista e respeitada, Sasuke seria o ômega líder de uma das casas mais importantes do conselho, ele nunca seria o ômega líder Uchiha, Shisui e Itachi estavam prestes a subir ao altar. 

Shisui seria o próximo ômega líder Uchiha e assim Sasuke seria apenas o segundo ômega o que não era nem um pouco honroso na opinião de Sasuke. 

— Eu aceito! Mas, só aceito caso Naruto concorde em esconder muito bem suas traições, não quero ser humilhado! — Sasuke falou suspirando.

O NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora