Naruto suspirou quando desceu do carro e viu Sasuke parado no ponto de encontro.
O Uchiha usava uma calça de seda branca, uma blusa que Naruto não sabia se era branca ou uma variação da cor, o cabelo negro estava preso em uma trança, os olhos negros estavam destacados pela maquiagem bem feita, os lábios cheios estavam cobertos pelo gloss que Naruto sabia ser de cereja. Nos pés um salto baixo e elegante na cor creme.
O alfa caminhou até o ômega e sorriu contido, eles estavam olhando casas para se mudarem em um mês, Naruto usava uma calça jeans, uma blusa preta social e nos pés um sapato preto.
— A corretora vai demorar? — Naruto perguntou e Sasuke o encarou.
— Eu já escolhi a casa! Eu marquei mais cedo e já escolhi a que eu quero! — Sasuke falou e Naruto estranhou.
— Como assim?
— O que você não entendeu? Essa casa é a ideal! Entre e verá! — Sasuke falou e Naruto se incomodou com aquilo, o tom de desdenho de Sasuke, o fato dele ao menos ter tido participação na escolha da casa.
Naruto entrou na casa e observou o espaço da sala de jantar e depois sala de estar, a cozinha era espaçosa, havia muitos ambientes proporcionados a interação, dois escritórios e ainda no andar de baixo, uma sala vazia.
— Você pode transformar ela em uma sala de jogos! — Sasuke falou e Naruto suspirou.
O loiro subiu a escada e viu os quartos, haviam duas suítes igualmente grandes, closets iguais, banheiros espaçosos e confortáveis, as varandas eram interligadas e Naruto sabia que Sasuke estava o encarando.
— Já escolheu seu quarto? — Naruto perguntou e Sasuke concordou apontando para o quarto no final do corredor.
— Podemos dormir no mesmo quarto... — Sasuke falou e Naruto o encarou — seremos casados e temos que ter filhos... podemos dormir no mesmo quarto!
— Está tudo bem com isso? — Naruto perguntou e Sasuke sorriu.
— Independente do que penso sobre você, vamos ter filhos e contando pela nossa genética, serão lindos! — Sasuke falou e Naruto concordou.
Ele estava incomodado com toda a situação, Sasuke tinha marcado um horário e de repente ele escolheu tudo sozinho.
A casa já era mobiliada, quando Naruto desceu a escada, foi para os fundos da casa, vendo o espaço, vendo a casa de piscina, junto com a área de churrasco, a piscina era enorme e tudo tinha muito espaço.
— Da para ter um cachorro! — Naruto falou olhando e Sasuke riu.
— Não teremos um cachorro! — Sasuke falou e Naruto estava realmente irritado com tudo aquilo.
— Sasuke, você escolheu a casa, o quarto e tudo mais, provavelmente você já está decidindo tudo do casamento, mas eu faço parte disso tudo tanto quanto você, e eu quero um cachorro e vou ter um cachorro! — Naruto falou sério — não me trate como uma criança idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...