Sasuke se viu um tanto perdido quando Naruto o fez rir. O loiro era engraçado e o ômega ao menos entendia como eles poderiam estar conversando a tanto tempo.
Depois do café, Naruto os levou para a biblioteca que tinha ali, Sasuke ficou um tanto impressionado, passou seus dedos pelos livros e viu quando Naruto puxou um deles.
— O pequeno príncipe? — Sasuke pareceu surpreso.
— Foi meu primeiro livro! Foi o que me fez gostar tanto desse universo.
— Isso me surpreendeu...
— Imaginei que sim... De repente eu não sou tão estúpido quanto você julgou! — Ácido! Naruto era ácido em seus comentários e depois dava um sorriso que abalava qualquer um.
— Já te pedi desculpas...
— Sasuke... O que mais me deixa puto com você, é a forma que você acredita fielmente que eu caí nesse papinho de ômega arrependido! Você mudou da noite para o dia? Jura? — Naruto falou se aproximando de Sasuke — qual o seu livro preferido?
— Os sete maridos de Evelyn Hugo! — Sasuke falou dando um sorriso quase inocente — eu não mudei! Só... só tenho ciência de que esse casamento beneficiará nós dois, então precisamos nos dar bem e se você não estiver em casa, não teremos essa sintonia necessária! — Sasuke justificou — não te acho um completo idiota, só acho que entre você e eu, sou o mais treinado e adequado para o conselho!
— Não sabe o que eu sei ou não sobre o conselho! — Naruto falou e Sasuke sorriu.
— Mas sei do meu conhecimento e me garanto nele! — O Uchiha falou e Naruto estava bem próximo, levou seus dedos até o queixo delicado e o ergueu minimamente. — O que foi, Namikaze? Vai me beijar?
— Eu posso? — Os olhos azuis do loiro estavam concentrados nos olhos onix, Sasuke sentiu um nervosismo estranho, quando sentiu a mão do alfa contra sua cintura, sua respiração acelerou, algo dentro de si se ascendeu, o cheiro do loiro o rodeou e o cheiro de Sasuke parecia se misturar com o de Naruto — Sasuke...
— Me beija!
Naruto se aproximou e juntou seus lábios aos de Sasuke, os dois se beijavam com estranhamento, como se tivessem esperado por aquilo desde sempre.
Naruto levou sua mão do queixo até a nuca do ômega, aprofundando o beijo e o apertando contra seu corpo, Sasuke rodeou o pescoço do loiro, ambos estavam sentindo coisas demais, coisas que não deveriam e que com certeza, complicaria muito as coisas entre eles.
Ou não...
⚜️
Naruto estava terminando de vestir seu smoking azul escuro, ele tinha terminado de se mudar para a nova casa que dividiria com Sasuke.
Eles estavam dormindo no mesmo quarto, o cachorro que Naruto queria, já estava lá e o alfa fingia não ver Sasuke dando carinho, frutinhas e sachês ao animalzinho que segundo o ômega, ele nem queria!
— Está pronto? — Naruto perguntou ao ouvir os saltos de Sasuke, quando se virou, ficou extremamente surpreso.
Sasuke estava belíssimo!
Usava um vestido azul royal que ia até o chão, em sua perna esquerda, havia uma fenda que deixava sua pele a mostra, sua cintura belíssima estava bem marcada, seu cabelo caía por seus ombros e seus olhos negros estavam destacados pela maquiagem, seus lábios estavam avermelhados, mas não exageradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...