Sasuke estava se olhando no espelho, seu cabelo estava perfeitamente arrumado, com um penteado que estava preso nas laterais, seu rosto maquiado estava mais a mostra eu lindo.
Por seu corpo, o terno branco cobria sua pele, a cauda grande começava em seus ombros e terminava no chão, nos pés, o sapato social da mesma cor, porém com um salto baixo e quadrado.
Ele pediu para ficar sozinho e naquele momento, uma ansiedade que parecia misturada ao medo.
A verdade era que ele tinha medo de que talvez, apenas talvez, Naruto não estivesse lá.
— Está muito bonito... — a voz de Fugaku fez Sasuke olhar em sua direção.
— Papai! — O ômega sorriu caminhou até o pai e o abraçou forte, sua mãe também caminhou até eles e o mais novo ficou contente em vê-los. — Nos quase não nos falamos ultimamente...
— Eu sei! — Fugaku falou um pouco triste — mas está tão lindo... tão radiante!
— Estou contente com o casamento... acho que eu não esperava que tudo ia ser tão bom... — Sasuke falou sorrindo e Fugaku suspirou olhando Mikoto — eu acho que vocês tem o que conversar!
O alfa saiu do cômodo e Sasuke olhou Mikoto, ela sorriu ao tocar o rosto do filho e o guiou para o sofá presente no cômodo.
— O que foi, mamãe? — Sasuke perguntou e a mulher tocou seu rosto.
— Eu te amo, amei você desde o dia que descobri você em meu ventre... amei tanto você, quanto ao seu irmão! — Ela falou com os olhos cheios de lágrimas — mas, eu errei com os dois! Errei por te criar da forma que fiz e assim você ao menos dar uma chance para o Naruto e errei ao criar seu irmão como se ele não fosse tão inteligente, esperto e capaz, do jeito que é!
— Eu não te culpo, mamãe...
— Mas deveria! Sabe por que? Porque eu escolhi te criar assim! Eu escolhi fazer isso com vocês e não pensei no que isso poderia fazer na vida adulta dos meus filhos! Eu falhei como mãe e agora vejo isso, mas é tarde demais... — a mulher falou suspirando — eu queria poder voltar atrás, eu queria ter a chance de concertar as coisas, mas meu amor... Só me prometa que nunca, nunca vai passar isso para frente e fazer com que seus filhos seja criados da forma que criei.
— Eu prometo... — Sasuke falou sabendo que ele jamais passaria aquela criação para frente. — Eu te amo, mãe! E sei que o Itachi vai te perdoar!
A mulher deu um beijo na testa do filho e quando a cerimonialista avisou que era hora, Sasuke sorriu para a mãe.
(><)
Naruto olhou para o pai e Minato sorriu muito, muito emocionado.
— Está feliz? — Minato perguntou e Naruto pareceu pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
FanfictionNaruto não queria casar, ele com certeza preferia a liberdade de ter todos aos seus pés, ele nunca se imaginou preso a um ômega e por isso abominava o casamento. O loiro tinha plena certeza de que o casamento prendia um alfa, fazia ele perder os mel...