HAYLEY WILLIAMS
— Seus olhos são lindos. — Esse cara moreno falava para mim antes de me beijar.
HOJE, A FESTA É MAIS LIGHT, estamos em uma resenha na casa da Sarah, só pessoas conhecidas. Havia no máximo umas 20 pessoas, o que é ótimo, multidão já está começando a ficar enjoativo.
Esse cara aí, seu nome é David, ele está me olhando a festa inteira, bem, ele é bonito, por que não né?
Nunca fui de ficar com todo mundo, nunca mesmo, antes de tudo eu havia ficado só com três pessoas na minha vida, no máximo. Mas agora, beijar parece tão banal, antes, eu idealizava tudo, meu primeiro beijo, minha primeira vez... agora, tudo parece tão simples e bobo.
O romance simplesmente não existe, para mim não há de existir, não consigo acreditar que algo tão bonito assim existe.
Por que não há beleza na vida, só dor.David me puxou para um beijo profundo e calmo, aceito a passagem de língua e ficamos ali, nos beijando por alguns segundos. Nos soltamos e simplesmente eu saí andando, não precisa dar satisfações para o cara que acabei de beijar.
Eu fui à procura de Sarah, que infelizmente a achei aos beijos com seu namorado John B, na cozinha.
John B e Sarah namoram há um ano, Ele é um pogue e ela uma kook, realmente um divisor de águas.— Casal — digo, interrompendo o que rolava entre os dois. Eles viram o olhar para mim, assustados. — Vamos fazer algo divertido, — levanto a garrafa de vidro vazia em minha mão. — verdade ou desafio!
Eu estava bem bêbada, nunca proporia um verdade ou desafio sóbria, é o jogo mais arriscado de se jogar chapada de bebida. Formamos uma roda com todos que estavam ali. Vi alguns rostos familiares, como:
JJ Maybank; — amigo da Sarah — Kiara Carrera; — namorada de JJ e inimiga da Sarah — Cleo Smith; — amiga de Kiara — Pope Heyward — noivo de Cleo — e ninguém mais, ninguém menos que Rafe Cameron — Um infinito cuzão.— Eu giro primeiro! — uma garota aleatória diz. Ela gira a garrafa e cai em Sarah para Kiara. Isso vai dar merda.
— Verdade ou desafio, Cameron? — Carrera perguntou, sem paciência.
— Verdade, Carrera — Minha amiga respondeu, afrontosa.
— É verdade que você traiu o Topper ano passado? — A garota sabia a resposta da sua pergunta, mas mesmo assim perguntou para ver o circo pegar fogo.
Sarah franziu a sobrancelha e deu um olhar mortal para a cacheada.
— Garota, eu ainda te mato! — deu uma balançada de cabelo e olhou para os dois lados, pensando se a respondia ou não. — Feliz? vaca.— Como é que é!?
As interrompi antes que houvesse uma briga imensa:
— Minha vez de girar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Standards ↠ Rafe Cameron
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Hayley Williams, precisa conviver com Rafe Cameron, irmão de sua melhor amiga e seu inimigo mortal. Desde então, sua vida se torna praticamente a terceira guerra mundial. 𝒐𝒖 Como Hayley e Rafe percebem que sempre vão quebrar os princípio...