CAPÍTULO 03

6 2 0
                                    

Acordei sonolenta mas Peter não saía de minha mente, sim eu sei que algo estava errado mas eu não podia fazer nada. Me arrumei e fui direto ao trabalho como sempre fazia, minha alma estava aliviada e eu estava super bem. Dessa vez Alice foi em minha casa para irmos juntas para o trabalho, e fui conversando com ela sobre coisas importantes.
- Amiga, você terminou com Alisson?
- Sim... Eu não aguentava mais
- Você tomou a decisão certa amiga, era isso que precisava fazer... Não aguentava mais te ver sofrer com ele
- Você e Dave sempre tiveram certos, eu que fui a trouxa de acreditar e continuar
- Agora vamos mudar de assunto? Tem um filme muito bom que vai passar no shopping hoje, vamos juntas?
- Pode ser Alice! Vamos sim!
Sorrimos uma para a outra e fomos trabalhar.
A noite saí com Alice para o shopping e estávamos ali, caminhando de um lado e de outro, estava segurando uma lata de refrigerante na mão e Alice também. Alice foi ao banheiro e eu inventei de subir a escada rolante, mas nunca imaginava que iria acontecer uma coisa dessas, tropecei e caí em cima de uma pessoa que me segurou com muita força e cuidado.
- Desculpe... -disse eu tímida
- Você está bem Ollie? - perguntou Peter
- Sim... Eu estou bem...
- Por que seu rosto está vermelho? O que aconteceu?
- Ah! - disse eu colocando a mão no rosto
Peter me colocou no chão e fomos para um canto no shopping.
- Dave tinha me dito que você havia brigado com seu namorado...
- Sim, afinal eu terminei com ele...
- Eu penso que as coisas são difíceis para você...
- Sim, realmente, ei! Minha amiga está me esperando!
- Você vai assistir o filme hoje?
- Sim, espera, onde está meu ingresso? - disse eu passando a mão na saia
- Eu iria assistir o filme, você pode usar meu ingresso
- Mas é seu, você quer assistir...
- Ollie, você está com o coração machucado, eu não, então eu sugiro que você vá assistir o filme
Ficamos nos olhando por um tempo.
- Obrigada então...
- Até depois Ollie
- Até depois...
Distraída andando para sair daquele local, acabei esbarrando em Alice, que estava com as duas mãos na cintura e uma cara desconfiada.
- O que aconteceu com você, Ollie?!
- É uma longa história, vamos.

Horas depois...

Alice me levou para a casa e fiquei pensando no que aconteceu no shopping, um reencontro com Peter será que significava alguma coisa? Me deitei e dormi logo em seguida.

Duas semanas depois...

Estava de folga dos trabalhos e decidi sair para distrair um pouco, coloquei um vestido branco de cetim e calcei minha sandália de salto alto de Strass. Fui até uma shopperia próxima e encontrei alguns amigos e colegas de trabalho lá, me sentei na mesa junto a eles e pedi um drink ao garçom.

Minutos depois...

Fui andando em direção ao banheiro, meus pés estavam doloridos com a sandália e eu iria tirá-las. No meio do caminho esbarrei novamente em Peter, que estava usando uma camiseta preta social com alguns botões abertos, deixando seu peito tatuado a mostra e uma calça jeans destroyed. Meu coração acelerou e dei um leve sorriso já que meus pensamentos estavam para lá de distantes. Ele ficou ainda mais atraente quando soltou um sorriso de canto, mostrando sua covinha na bochecha. Abracei ele e coloquei a mão em seu pescoço, logo ele percebeu que meus pés estavam machucados e avermelhados e então me pegou no colo, me dando uma sensação ainda melhor, depois daquele momento adormeci e quando acordei já estávamos no corredor do apartamento. Como eu não estava sóbria, abri os olhos lentamente e fiquei olhando para ele por alguns instantes.
- Qual é a senha da sua porta?
- Não sei...
- É o seu aniversário?
- Não...
- Data importante?
- Não...também
Ele suspirou e me levou para o apartamento dele, me colocou no sofá e tirou minhas sandálias que machucaram meus pés. Colocou um band-aid e e espreguicei, jogando as almofadas para o chão. Ele se sentou na beira do sofá e eu acabei o puxando para cima de mim, seus encantadores olhos castanhos estavam tão próximos de mim que não consegui resistir, puxei o seu rosto para o meu e beijei seus lábios por alguns minutos. Depois disso adormeci e não vi mais nada.

No dia seguinte...

Abri os olhos e estranhei o lugar onde eu estava, não era minha casa, fiquei pensando o que havia acontecido na noite passada e me lembrei. Me escondi com uma almofada e logo ouvi passos vindo até mim, olhei pelo canto e vi que era Peter vestido com um roupão branco e o cabelo ainda molhado. Naquele momento eu estava tão envergonhada que nem queria olhar para ele mais.

- Bom dia Ollie
Fiquei ainda mais tímida mas resolvi tirar a almofada da cara.
- Bom dia...
- Por que está se escondendo?
- Desculpe por ontem...
- Sem problemas, não foi nada demais
- Nada demais?
- Não, você apenas me beijou
- Meu Deus... Afinal, que dia é hoje?
- Hoje... É sábado
- Sábado?! - disse eu me levantando
- Onde você vai com tanta pressa? - disse me barrando
- Eu tenho trabalho a fazer
- Trabalho?
- Sim, eu sou fisioterapeuta
- Sério?
- Sim.
Peter me empurrou para a parede e ficou bem de frente comigo, me fazendo perder o sentido dos pensamentos.
- Eu estou com dores no corpo, você poderia me ajudar?
- Hum...eu não acho uma boa ideia...
- Por que?
Antes que eu pudesse responder ele tirou o roupão e se deitou de bruço no sofá, eu não tinha mais escolhas.
- Você pode usar o gel que está na gaveta - disse ele olhando para a cômoda
- Ah...está bem...
- Considere isso como seu trabalho.
Peguei o gel e como ele disse, comecei o meu "trabalho" de massagear seu corpo todo. Alguns minutos se passaram e quando olhei para ele, seus olhos estavam fechados, ele parecia ser surreal de tão lindo. Deixei um bilhete para ele em cima da pequena mesa da sala escrito:
"Obrigada por cuidar de mim ontem, desculpe alguma coisa, estou indo para minha casa, se precisar me ligue (número de telefone)" e saí.

MIL FACESOnde histórias criam vida. Descubra agora