capítulo 6|Vale dos Ventos

317 39 1
                                    

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

  A névoa se dissipa e eu estou no que parece ser uma clareira, as plantas de lá claro estão mortas, eu ainda estava tocada pela imagem do Limbo.
 Um homem com pele enrugada, uma barba longa, o que parece ser uma coroa em forma de uma cartola sem fundo e uma longa calda está sentado em uma mesa com um grande livro.

  Almas mortais fazem fila para o que imagino ser seu julgamento, o homem enrola sua cauda três vezes na perna de uma mulher que conversava com ele e uma grande chama a consome. Logo atrás dele há um espesso portal de pedra.

– aquele é Minos, ele é quem julga as almas que chegam no inferno – Lúcifer me explica – Esse é o segundo círculo - o diabo passou a mão portão e ele se abre, uma corrente forte de vento passa por nós e bagunça meu cabelo, o frio beija minha pele exposta, meus braços ficam arrepiados e sinto meus mamilos se enrijecerem, aquele retalho ridículo de pano que chamam de roupa não faz o papel de me manter coberta ou aquecida - Aqui, no Vale dos Ventos, são condenados os, levados em vida por suas paixões, os luxuriosos.

  Começo a adentrar o Vale e ele caminha ao meu lado enquanto o portão se fecha atrás de nós. Ouso os gritos dos pecadores arrastados por tornados violentos de um lado para o outro.
- Vou vir para esse círculo após minha morte?
- Porque pergunta, anjinho?
- Sexo antes do casamento

isso foi surpreendente, achei que o diabo saberia uma a lista completa dos meus pecados

- Não e transar uma vez antes do matrimônio não é o suficiente para ser considerada uma pessoa luxuriosa. Se fosse morta em terra, não viria para cá, ficaria no Cemitério de Fogo ao lado dos hereges por entregar sua alma para mim - ele pega minha mão - porém, enquanto me servir eu lhe considerei a vida eterna e moradia no décimo círculo
- oh, isso é um leve consolo

Morar com Satanás e seus serventes com certeza é melhor do que qualquer punição que o inferno possa oferecer, mas me dói saber que a quase inexistente possibilidade de um lugar no reino dos céus não existia mais.
- Preparada para o próximo círculo? — assinto em concordância — devo informar que é uma das paradas mais nojentas, se não quiser sujar seus sapatos de dejetos recomendo ficar no meu colo.

Perante as trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora