Capítulo 14

4 0 0
                                    

Lorena.

Passava de meio-dia quando Lorena resolveu levantar. Deu uma olhada em todos os cômodos para ter certeza de que não havia ninguém em casa antes de voltar para o quarto.

— Pode sair. — Ela esperou encostada no batente da porta.

Um rapaz que ela não lembrava o nome saiu do quarto e lhe deu um selinho:

— Foi divertido ontem a noite.

— É, eu sei. — Ela bocejou.

— Então tá. – O rapaz colocou a camiseta. – Foi um prazer conhecer você, Laura.

— O prazer foi todo meu. — Seria hipocrisia criticá-lo por não saber o seu nome quando ela nem mesmo lembrava o nome dele.

O rapaz acenou com a cabeça e desceu as escadas.

Lorena olhou para dentro do quarto e correu atrás dele:

— Hey, não está esquecendo nada?

Ele bateu na testa e correu de volta para o quarto:

— Vem amor! — Gritou para a outra integrante deitada na cama.

Uma garota cambaleou para fora ainda tonta de sono:

— Que horas são? — Ela coçou a cabeça raspada.

— Hora de você ir embora. — Lorena apontou para as escadas.

— Certo, certo. — A garota a abraçou e desceu amparada pelo namorado ou marido. Lorena não fez questão de saber.

Foi uma noite legal. Aproveitariam muito mais se a garota careca não estivesse tão bêbada.

Lorena foi até o banheiro e olhou para o cabelo ruivo desbotado e decidiu que era hora de mudar a cor. Abriu a gaveta e fechou os olhos. Deixou que sua intuição escolhesse a tinta perfeita. Deslizou o dedo por entre as embalagens até parar em uma que tinha certeza de que era certa e então abriu os olhos:

Verde?? – Pois é, sua intuição tinha falhado.

Ela deu de ombros e começou a descolorir o cabelo para pintar de novo.

Enquanto deixava a tinta agir, resolveu tomar café da manhã e assistir alguma série. Seu telefone tocou, era seu chefe.

— Alô? — Sua voz ainda estava rouca.

Lorena? Estava dormindo?

— Não, senhor. É só ressaca mesmo.

Nem me fale... — Ele limpou a garganta. — Escute, preciso que você venha trabalhar mais cedo hoje. A cidade está cheia e eu preciso de todo o pessoal aqui.

— De novo, Kel?  Você ainda está me devendo as horas extras que eu fiz na semana passada.

Eu sei, eu sei! Como recompensa, vou te deixar na área vip.

— Nossa, que grande recompensa. — Revirou seus olhos.

Lorena, eu estou te implorando.

— Tá! Tá! Não seja tão chorão. Daqui a pouco estou aí.

Eu já disse que te amo?

— Não e nem precisa. — Ela desligou. — A última vez que um cara disse isso pra mim, enfiou um soco na minha cara.

Lorena levantou e foi ajeitar o quarto que estava uma bagunça. Trocou o lençol da cama e recolheu as camisinhas usadas. Deu uma risada consigo mesma. Se ainda estivesse com seu ex, não teria feito nada do que fazia agora em Milus.

Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora