[GINA WEASLEY]
Hoje faz uma semana desde que eu e Harry começamos a trabalhar juntos, e a treinadora McGonagall chamou a melhor equipe da pista pra treinar a gente.
Nossa coreógrafa pega pesado todos os dias, mas eu e Harry estamos evoluindo bastante.
- Esquerda, direita, esquerda, direita - McGonagall nos orienta, enquanto executamos alguns passos - Harry, mais firmeza. Agora quero ver o levantamento.
- Vê se não me derruba dessa vez - murmuro para Harry, que sorri
- Nunquinha, cabelo de fogo - ele sorri antes de me jogar pra cima e realizar o giro comigo no alto. Fiquei com medo de cair no chão de novo, mas dessa vez ele me segurou firme.
Harry era forte, e eu tive certeza disso no nosso primeiro dia de treinamento. Quando o conheci ele era só um menino magrinho de óculos, mas desde que começou a pegar duro nos treinos e na academia, ficou forte e... Convenhamos, muito mais bonito.
Confesso que eu tinha uma quedinha por ele quando estava no ensino fundamental. Óbvio, ele frequentava muito a nossa casa pra jogar videogame com o meu irmão. Era inevitável não sentir algo por ele, principalmente com esses olhos tão bonitos.
- Perfeito! Estão liberados. Não esqueçam, aula de balé amanhã às seis e meia da manhã.
Aff.
Nos despedimos da treinadora e vamos em direção as arquibancadas. Eu estava exausta demais pra pensar. Já eram quase dez da noite e a pista estava praticamente vazia.
E essa era minha rotina diária desde que comecei a ser a dupla do Harry. Acordo cedo e treino até tarde.
Mas se queremos salvar a pista, essa é a única solução.
- Uau, vocês foram incríveis - uma voz atrás de mim fala, e eu quase pulo de susto.
- HERMIONE!
Corro em sua direção e abraço minha melhor amiga com força.
- O que te deu pra voltar mais cedo de Londres?
- Estava com saudade de casa. E meus primos já estavam de saco cheio de mim e dos meus pais - ela sorri - Então... Vejo que aceitaram a proposta.
- Não dá pra resistir ao talento de Harry James Potter - Harry fala quando se aproxima. Abraça Hermione com força antes de ir em direção ao vestiário.
- E aí? Como ele é na pista?
- Parece outra pessoa. Sei lá... Parece que a gente se conhece há anos quando estamos patinando juntos, sabe? Me sinto como se ele fosse a peça que faltava.
- Na patinação ou no seu coração? - Hermione pergunta com um sorriso malicioso
- Óbvio que na patinação, Hermione! - respondo - Harry e eu somos colegas. Parceiros de patinação. Nada além disso.
- Vai achando que me engana, Ginevra.
Reviro os olhos com tanta força que não me surpreenderia se eles saíssem do lugar.
Fico mais um tempo conversando com Hermione até que ela precisa voltar para casa.
- Você quer carona?
- Não precisa, obrigada. Eu ainda tenho que tomar um banho e pegar algumas coisas no meu armário, vou demorar - sorrio - Você vem me ver treinar amanhã?
- Claro - ela devolve o sorriso.
Quando chego ao vestiário, como uma barrinha de cereal antes de tomar um banho demorado. Estava com muita dor no corpo de todas as quedas que levei na semana, mas era uma coisa boa. Significa que estamos tendo progresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 - hinny
Fanfic"Eu sempre sei o que fazer" "Se eu te beijasse agora, o que você faria?" "Acho que você precisa testar pra saber" Neste universo alternativo, Gina Weasley e Harry Potter são dois fenômenos na patinação no gelo. Ambos treinam desde crianças, e com um...