[GINA WEASLEY]
Hoje faz um mês desde que eu e Harry começamos a treinar juntos e, a cada dia que passa, percebo que ficamos cada vez mais próximos.
Sei lá. Parece que a sincronia que a gente tem dentro da pista acontece fora dela também. E até que isso é muito legal.
Ante de conhecê-lo melhor, eu achava que Harry era só mais um daqueles patinadores mesquinhos que se acham por serem bons. Mas ele é o contrário disso.
- O que acha desse? - Hermione tira um vestido azul do seu guarda roupa.
- Se quiser pular de paraquedas na cama do Victor, está ótimo.
- Gina! - Hermione reclama - Dá pra colaborar?
- Desculpa, Mione! - peço - Mas você sabe o que eu acho do Krum.
- Ele mudou, Gina.
- Homens não mudam em tão pouco tempo, Hermione Granger. Você sabe o que o Krum fez com as ex namoradas dele.
- Você só fala isso porque quer eu que eu tenha algo com o seu irmão - Hermione comenta - Eu também queria, Gi, queria muito... Mas eu não posso fazer nada se ele não me quer.
Ele quer sim. Só não consegue enxergar isso ainda.
Respiro fundo e caminho em direção ao seu guarda roupa. Tiro de lá um vestidinho preto, não muito curto, mas também não muito chique.
- Esse. E coloca o salto prata que eu te dei.
- Obrigada, Gina - Hermione sorri - Prometo que vou ficar atenta com o Krum.
- Por favor. Você sabe como eu me preocupo com você.
A morena sorri, e eu volto a me deitar em sua cama.
- E como vai com o Harry, hein? Percebi que vocês estão bem próximos.
- Como amigos, é claro - respondo - É que... Sei lá, parece que eu percebi que a nossa conexão vai além da pista, sabe?
- Hum... - Hermione sorri de lado pra mim - Só não esqueça de me contar quando dormir com ele.
- Você sabe que eu te conto tudo e... - paro quando percebo o que ela acabou de falar - Que nojo, Hermione!!
Ela gargalha alto.
- Eu e Harry nunca teremos nada. Ele é o melhor amigo do meu irmão! Seria nojento. E eu não tenho mais onze anos.
- Sei...
[HARRY POTTER]
Após (finalmente) um final de semana de descanso, os treinamentos voltaram com tudo na segunda feira. Na terça, fizemos alguns exercícios fora da pista novamente, inovando em alguns passos no balé na terça.
Na quarta, finalmente voltamos para pista. Mas durante o decorrer da semana, Gina não parecia muito bem.
Ela estava mais pálida do que o normal e parecia cansada.Achei que era consequência da nossa rotina cansativa até ela chegar atrasada na quinta.
Gina Weasley nunca se atrasa.
- Você tem certeza que está bem? - pergunto após a quinta pausa dela para beber água - Você está muito pálida.
- Eu sou pálida - ela responde após um longo gole - E eu estou bem. Só estou cansada.
Eu sabia que não era só isso. Tenho quase certeza de que ela está ficando doente.
- Prontos? Vamos de novo - McGonagall nos chama, e voltamos a nossas posições - Esquerda, direita, esquerda, direita... Posição e... Salto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 - hinny
Hayran Kurgu"Eu sempre sei o que fazer" "Se eu te beijasse agora, o que você faria?" "Acho que você precisa testar pra saber" Neste universo alternativo, Gina Weasley e Harry Potter são dois fenômenos na patinação no gelo. Ambos treinam desde crianças, e com um...