[HARRY POTTER]
Eu realmente fiz isso. Realmente estou fazendo isso.
Meu Deus. Tá acontecendo.
Parece um sonho. Não, é melhor que isso.
Quando ouço sua resposta, uma de minhas mãos vai direto na nuca de Gina, a puxando para perto de meu rosto. Coloco a outra mão em sua cintura e colo nossos corpos, juntando nossos lábios em um beijo logo em seguida.
Feroz e ao mesmo tempo carinhoso. Carinhoso e ao mesmo tempo desesperado.
Parecia que eu estava esperando por aquilo a minha vida inteira.Quando as mãos de Gina acariciam meu cabelo, vou ao céu. Meu corpo todo arrepia.
Quando nos afastamos, não me arrependo de nada. Ela sorri pra mim, e não posso deixar de fazer o mesmo.
- Deveria ter feito isso antes, sabia?
- Não tinha como adivinhar, você dá sinais muito confusos. Comprei uma bola de cristal mas ela ainda não chegou - respondo, e ela revira os olhos, sorrindo
- Você é muito lerdo - ela me puxa pela nuca e me beija novamente.
[...]
Eu dormi com Gina Weasley.
Eu dormi com a minha parceira.
Eu dormi com a irmã do meu melhor amigo.Eu sou uma pessoa horrível. Sim. Eu sei.
Posso ter estragado tudo depois dessa noite. O plano era termos uma relação profissional, mas eu não resisti.Será que se tivermos problemas, conseguiremos deixar eles de lado quando estivermos patinando?
Tudo é muito novo pra mim. Tenho medo de fazer algo errado e acabar com tudo. Com todo nosso esforço e nossa amizade só por causa de um desejo idiota. Eu sou um idiota.
Estava encarando suas sardas quando ela abre os olhos. Sorri quando me vê.
Que se dane, eu sou um idiota completamente rendido por ela.
- Acho que quebramos uma regra.
- Que regra? - pergunto confuso.
- A de não dormir com o parceiro de patinação.
Sorrio.
- Droga, nunca fui muito bom em seguir regras mesmo.
Acaricio suas sardas e ela sorri novamente.
- Harry - a ruiva chama e eu a encaro - Promete que, independente do que aconteça entre nós, nunca vamos perder a nossa conexão na pista? Você sabe que... Relacionamentos são instáveis e... Somos uma dupla agora.
Era disso que eu tinha medo. Mas eu faria o possível pra isso não acontecer. E faria o possível para não machucar Gina.
Ela está se tornando importante demais pra mim.
- Eu prometo. Nunca faria nada pra te machucar, Gina. E também nunca faria nada que prejudicasse nosso futuro na patinação - ela sorri novamente.
[...]
- Olha, eu não faço ideia do que vocês fizeram - McGonagall se aproxima quando terminamos de treinar a primeira parte da coreografia. O nosso programa curto estava praticamente finalizado e, pra ser sincero, eu estava bem orgulhoso - Mas a química de vocês voltou e... Vocês parecem estar mais conectados do que nunca. Parabéns.
Encaro a ruiva ao meu lado, que sorri.
Já faz uma semana desde que... Bem, tudo aconteceu. Apesar da situação não ter se repetido (o que eu acho bom, pra falar a verdade), a nossa amizade continuava firme e forte.Quero dizer, era o que parecia. Eu ficava o tempo inteiro relembrando aquela noite. Mentiria se dissesse que não queria que se repetisse. Mas eu precisava manter a promessa que fiz a ela naquele dia. Não posso magoar Gina, não dessa forma. Não posso estragar tudo.
Não faço ideia de como estamos conseguindo agir com tanta naturalidade sendo que nós dois queremos ir pra cama um com o outro de novo.
- Você vai na festa amanhã? - Gina pergunta quando sentamos na arquibancada para tirar os patins.
- Vou. Você vai fantasiada de que?
- Surpresa - ela sorri - E você? Vai de que?
- Provavelmente de ghostface. Ou de caveira, sei lá. Vou arrumar alguma coisa até lá - dou de ombros.
Nos encaramos, e sabemos o que ambos estamos pensando. Naquela noite. De novo.
Acorda, Harry. Não vai acontecer de novo. Foi só um casinho de uma noite, segue a sua vida. É o que ela está fazendo.
- Bom... Eu vou indo - Gina sorri pra mim - Te vejo amanhã. Vê se não bebe muito, não quero você me derrubando no chão na aula de balé segunda.
- Você sabe que eu nunca te derrubo.
A ruiva me encara por alguns segundos e eu sorrio.
Droga. Eu odeio tudo isso. Mas ao mesmo tempo adoro. Acho que adoro muito mais do que odeio.
[GINA WEASLEY]
- Coelhinha da Playboy? - Harry pergunta, quando entro no carro de Rony. Meu irmão iria dar carona pra mim e para Hermione até a festa, já que todos fomos convidados.
Harry estava no banco da frente, segurando uma máscara do ghostface e com a cara toda suja de sangue falso. Rony estava de par com ele.
- Dá pra parar de olhar assim pra minha irmã, por favor? Te agradeço - Rony reclama antes de dar a partida no carro, e eu sorrio.
Harry volta a olhar pra frente, mas depois de alguns minutos se vira novamente. Ele me fita de cima a baixo, como se nunca tivesse me visto. Ele nem estava disfarçando.
- Fiquei o dia todo pensando na fantasia que você viria, mas isso aí me surpreendeu.
- Então você ficou pensando em mim o dia inteiro? - provoco, e vejo Harry sorrir de canto
- Posso dizer que faço isso com frequência.
Hermione finge se engasgar com a saliva pra disfarçar uma risada, e eu reviro os olhos com um sorrisinho no canto dos lábios. Agradeço mentalmente por estar escuro e Harry ter as virado depois de dar uma piscadinha pra mim.
- Ok, vocês estão flertando no meu carro. É a minha irmã e meu melhor amigo. Dá pra ser mais nojento?? - Rony comenta, e eu seguro o riso.
Sinto meu celular vibrar. O nome de Harry brilha no visor.
Estou ficando louco. Você está linda demais, sabia? Deveria estar vestida de prisioneira, ser bonita como você deveria ser um crime.
Sorrio e digito uma resposta:
Controle-se, Potter. E que cantada ridícula foi essa??
A resposta dele vem em poucos segundos.
É que a sua presença embaralha meu cérebro. E não, não estou afim de me controlar.
G: Não vejo isso quando estamos patinando.
H: Na patinação eu faço questão de me controlar. E você não está vestida assim quando estamos patinando, apesar de estar linda do mesmo jeito, seja qual foi a ocasião.
Meu Deus.
Mordo os lábios para esconder um sorriso._______________________
CAP NOVOO
sim, finalmente rolou. satisfeitos?? vcs sabem que eu não ia aguentar deixar eles dois separados por mto tempo, mas aproveitem pq aq a felicidade sempre dura pouco.
oq acharam do capítulo de hoje?
não esqueçam de comentar e votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 - hinny
Fanfic"Eu sempre sei o que fazer" "Se eu te beijasse agora, o que você faria?" "Acho que você precisa testar pra saber" Neste universo alternativo, Gina Weasley e Harry Potter são dois fenômenos na patinação no gelo. Ambos treinam desde crianças, e com um...