capítulo dez

309 24 63
                                    

[HARRY POTTER]

É... Meio que aconteceu.
De novo.

Mas pelo menos dessa vez eu tenho a desculpa de que ela estava irresistível com aquela roupa, né? E a festa estava um saco. Não passamos nem duas horas lá.

Ficaria triste por ter gastado uma nota com aquela máscara e o sangue falso, mas quando abro os olhos na manhã seguinte e vejo o rosto de Gina, todo o arrependimento e tristeza evapora do meu corpo como água fervente.

Ah, Gina Weasley... O que você fez comigo?

Eu nunca senti nada igual. Nunca senti vontade de ficar tão perto de alguém quanto ela. Nunca me ocorreu nada parecido.

Será que eu estou me apaixonando???

Não. Não posso. Se apaixonar significa se apegar, se apegar significa se magoar e... Prometi que não faria nada que estragasse nosso relacionamento na pista.

Levanto antes dela e preparo um café da manhã caprichado. Mas quando vejo ela entrando na cozinha vestindo uma blusa minha, quase caio pra trás.

- Bom dia, Thor - ela se aproxima do cachorro e o beija

- Eu também quero beijo.

- Vai ficar querendo - Gina dá de ombros enquanto continha acariciando meu cachorro.

- Eu te alimento e te deixo interagir com o meu cachorro e é assim que você retribui?

- Thor, seu pai é insuportável! - escuto ela falar e reviro os olhos. Ela se aproxima e me dá um selinho - Ciumento.

Sorrio, completamente idiota.
Aí meu Deus, que merda. Eu realmente gosto dela.

[...]

A patinação me faz esquecer tudo. Ou melhor, quase tudo.

Porque nos últimos tempos tem uma coisa, ou melhor, uma pessoa, que o esporte não consegue tirar da minha cabeça nem com muito esforço e todas as minhas quedas.

Gina Weasley.

A irmã do meu melhor amigo e minha parceira parece ter se infiltrado na minha cabeça como um vírus que se espalhou e não tem mais como controlar. Minha cabeça não foca em nada que não seja ela e estar perto dela.

Estou apaixonado pelo seu beijo, pelo seu cabelo, pelo seu cheiro, pelo seu jeito de me provocar...
E talvez... Também esteja apaixonado por ela.

E é isso que me preocupa. Temos uma responsabilidade muito grande nas mãos, que eu não posso estragar. Mas... Eu também nunca senti nada parecido.

Tudo com Gina parece ser diferente. Tudo parece ser melhor, mais intenso e...

- Patinando sozinho? Nosso balé é só mais tarde. - a ruiva fala patinando em minha direção.

Falando nela...

- É, estava precisando colocar alguns pensamentos em ordem.

- Também estou assim ultimamente - ela confessa - Harry, eu... Preciso falar com você.

- Precisamos conversar.

Ela faz que sim com a cabeça, e ambos patinamos até às arquibancadas. Me sento lá e respiro fundo.

Ambos sabíamos onde essa conversa iria chegar.

[GINA WEASLEY]

É, meio que eu acho que estou... Apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão. De novo.

Mas não é certeza ainda, certo? Acho que ainda dá tempo de esquecermos tudo e continuarmos como amigos e parceiros.

Mas tudo com ele é diferente. Um diferente bom. Muito bom. Harry faz eu me sentir se um jeito que eu nunca imaginei que seria capaz de me sentir.

Amo quando estamos juntos. Antes seu jeito irritante me desagradava, mas agora... Eu adoro quando ele me provoca.

E é isso que me preocupa. Esse sentimento está tomando dimensões inimagináveis, e eu sei que temos uma responsabilidade imensa nas mãos, que não podemos correr o risco de estragar.

- Bom... Você sabe que temos uma responsabilidade muito grande, não sabe? - Harry faz que sim com a cabeça - Que não podemos fazer nada pra estragar.

- Eu sei. E você sabe que eu não faria nada pra estragar a nossa relação na pista. - ele responde - E é por isso que... Eu andei pensando...

Ele respira profundamente, inquieto.

- Eu gosto muito de você, Gina. Gosto demais.

- Eu também. Mais do que eu gostaria - sorrio

- E é por isso que... Acho melhor a gente manter isso só na amizade. - Harry diz. Posso ver a ansiedade em seus olhos. Ele estava inquieto.

Faço que sim com a cabeça. Eu já esperava isso. E acho que é a melhor decisão a se tomar no momento.

- Eu também - respondo, e ele me olha. Quase me arrependo de tudo e me jogo nos braços dele, mas me controlo - Eu... Quero o melhor pra nós na pista, Harry. Quero que esse lugar seja salvo. Tudo isso é muito novo pra gente, eu tenho medo que... A gente não consiga ser mais uma dupla boa se formos um casal. Imagina se a gente briga e... Não consegue voltar a fazer tudo que a gente batalhou pra conseguir?

- Seria a pior coisa pra mim - Harry responde - Me desculpa por ter te beijado naquela noite e... Ter te levado pra cama dias vezes.

- Não precisa se desculpar, Harry. Eu também queria. Queria muito - ainda quero, pra ser sincera. Mas ele não precisa saber disso. Tornaria as coisas ainda mais difíceis - Mas eu não quero que a gente se afaste. Gosto muito de você.

Harry sorri.

- Pode repetir isso pra eu gravar, por favor? Quero usar de chantagem depois.

Reviro os olhos, mas não posso deixar de sorrir.

- Idiota. Claro que não - dessa vez só eu que sorrio. Olho o horário no relógio em meu pulso e me levanto - Vem, está quase na hora do nosso balé. Vamos nos aquecer.

[...]

- E ai decidimos ser só amigos - explico para Hermione enquanto dirijo até sua casa. Ela estava me dando carona até em casa e eu aproveitei para contar tudo a ela.

- Ainda acho uma decisão idiota.

- Mas é a melhor a se tomar no momento, Mione. Se queremos salvar a pista, precisamos estar focados apenas nisso - explico - Eu também não queria isso.

- E aposto que Harry também não. Sei que ele está apaixonado por você.

- Apaixonado é uma palavra muito forte, Hermione.

- Eu sei, por isso mesmo eu tenho certeza que ele está.

Respiro fundo. Harry Potter apaixonado por mim? Nem em meus melhores sonhos de infância imaginei que isso pudesse ser tornar verdade.

Mas agora seria o pior momento para ser tornar.
Eu preciso lutar contra meus sentimentos pelo Harry pelo bem da pista de patinação.

____________________

demorou mas saiu!!!

só digo uma coisa: esse ngc de "amizade" nunca dá certo....

enfim, oq acharam do capítulo de hoje?
não esqueçam de comentar e votar muito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora