POV Camila
Estava no banheiro encostada na parede, o que acabou de acontecer na sala da Lauren foi incrível, mas a forma como me tratou depois me doeu. Se ela soubesse das coisas que penso com ela, dos sonhos que tenho com ela, essa manhã me toquei na cama depois de ter tido um sonho com ela, o que ela estava fazendo comigo era algo que eu não tinha palavras para descrever.
Eu a queria, a quero, eu consigo ver em seus olhos que me quer também. Pela maneira que me olha, pela maneira que já a peguei me olhando, eu gosto como ela me olha. Ela despertou algo em mim que eu... Eu não sei. Fechei os olhos e apertei o livro nas minhas mãos pensando em sua boca na minha, no meu pescoço, nos meus peitos. Sua mão dentro do meu short, ela fez maior estrago na minha calcinha, mas não me arrependo. Mas me doeu a forma fria que me tratou depois, nem me olhou nos olhos.
- Droga! - Lágrimas desceram em meu rosto, agradecia que não havia ninguém ali. Fui em sua sala hoje assim como faço todos os dias, mas quando a olhava eu pensava no sonho que tive com ela, quando sua mão tocou a minha, aquilo me deixou muito nervosa e meu coração batia acelerado. Me olhei no espelho e respirei fundo, comecei a me arrumar e sai do banheiro indo em direção ao meu quarto, sai da área médica e atravessei o bosque indo para o meu quarto. Guardei o livro e fui fazer minhas tarefas porque eu estava atrasada. A senhora Turner com certeza estava me procurando.
A encontrei perto da sala de direção, ela estava arrumando a mesa do lado de fora.
- Senhora Turner.
- Camila, olá.
- Me desculpe pela demora.
- Eu procurei você a manhã toda, onde esteve?
- Eu tive algumas tarefas para fazer. - Falei tentando não soar estranho demais.
- Não se preocupe. A Beth surpreendeu as garotas lá na excursão esta manhã as chamando para nadar no lago. Eu tenho certeza que ela ama mimá-las. Ela falou que ficaram tão animadas. - Rimos e logo escutei o telefone da direção tocar. - Como eu estava dizendo, não há nada para fazer enquanto elas ficam na excursão e vamos ficar bem ocupadas quando elas voltarem. Pode ir lá, eu vou estar por aqui caso precise de mim.
- Obrigada. - Falei e corri até o telefone. - Alô!
- Ei, Camila, é o Josh, quero falar com voc... - Desliguei o telefone correndo e neguei com a cabeça, era a última pessoa com quem eu queria falar. Ele era líder do acampamento dos garotos e vivia dando em cima de mim, quando nos encontramos e ficamos sozinhos na praia, ele quase me beijou, eu sai correndo o deixando sozinho.
Logo o telefone tocou de novo, arqueei a sobrancelha e atendi.
- Alô!
- Camila? - Fiquei em silêncio. - É o Josh.
- Olá, como está?
- Bem. Eu liguei para você apenas para pedir desculpas por aquela noite. E eu...
- Entendi. Eu esqueci completamente disso.
- Esqueceu? - Fiquei em silêncio novamente. - Bem, então não tenho que te relembrar então. Eu tenho pensado muito em você, Camila, gostaria de te encontrar de novo, dessa vez de uma maneira certa. Gostaria de sair comigo nesse final de semana?
- Você me ligou em momento ruim.
- Entendi. Então não quer me ver mais?
- Não é isso. Não é você, sou eu. Eu não... Olha, você me ligou em um momento ruim, Josh. Eu não estou afim de sair, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build A Home (História adaptativa)
عاطفيةA história se passa em 1950 em um acampamento de verão de garotas, uma mulher ousada e representante líder do acampamento, desenvolve uma amizade com a médica do acampamento. A médica, uma mulher em torno de seus 38 anos, viveu uma vida solitária e...