Capítulo 4 - Reflexões

2 0 0
                                    


3 meses atrás

POV Lauren

A senhora Turner me apresentou o local e todos os aposentos, não era algo novo para mim, já havia passado em acampamentos assim antes. Algumas coisas eram diferentes apenas. O acampamento funcionava na primavera e ia o verão todo, então era um acampamento que duraria 6 meses.

- Logo ela chegará aqui, deve estar orientando as outras garotas. - Acenei e me sentei na cadeira que havia na sala da direção, estava lendo algumas regras que haviam no acampamento.

- Senhora Turner, me desculpe a demora, tem muitas garotas novas e eu tiver que apresentar todas as regras. - Ouvi a voz meiga de uma garota e deduzir ser a Camila, a representante de todas as garotas do acampamento. 

- Sem problemas, querida. Quero te apresentar a Lauren Jauregui, a nova médica do acampamento.

Me levantei e cumprimentei a Camila que sorria animadamente.

- Eu sou a Camila, é um prazer conhecê-la.

- É um prazer.

------

Estava caminhando um pouco com a Camila que me contava tudo sobre o acampamento e das garotas que estavam ali, ela conhecia muito bem o lugar. Paramos perto de um banco que havia no bosque, aqui era lindo, mas seria cansativo ao mesmo tempo, isso com certeza.

- Você conhece bem aqui. - Sentamos no banco, a olhei e ela manteve seu olhar para o horizonte.

- Estou aqui há dois anos, nem parece que já passou dois anos.

- E antes você vinha para essas acampamentos?

- Já. Comecei a fazer parte dessa vida aos meus 20 anos.

- Isso é muito tempo.

- Sim. - Olhou para mim e sorriu getilmente, tinha algo ali, mas não queria forçá-la a contar nada. - Eu tenho que ir. Você vai se dar bem aqui, dra. Jauregui.

- Pode me chamar só de Lauren. - Nos levantamos, ela acenou para algumas garotas que passavam por perto. - E se precisar conversar sobre qualquer coisa, estarei aqui.

- Obrigada, Lauren.

Fiquei olhando se afastar. Eu não sei o porquê dessa minha mania de querer decifrar as pessoas, claro que, tem pessoas que não me interessam para fazer isso, mas outras conseguiam despertar isso em mim. Camila era uma, pouco tempo que a conheço e já comecei a querer decifrá-la, eu não sei se ela tinha alguém com quem ela confiasse o bastante para contar tudo, ela parecia ter coisas nas quais ela guardava apenas para si mesmo.

-------------

Eu queria me organizar antes que tudo se acumule, tratei de arrumar a sala médica colocando todas as coisas no lugar, não estava bagunçado, mas não estava da maneira que eu queria. Coloquei algumas fotos minhas na estante e na outra todos os meus livros, tinhas alguns livros médicos e outros que eram mais reflexivos. Escutei batidas na porta e era a Camila, ela estava encostada na porta.

- Entre. - Deixei alguns livros na mesa enquanto ela entrava.

- Me desculpa te incomodar, a senhora Turner me pediu para lhe entregar isso. São as fichas com os dados de todas as garotas do acampamento. Algumas delas são eram frequentes, as outras são novas por aqui, ela disse que tem algumas informações deixada pela outra médica também.

To Build A Home (História adaptativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora