Capítulo 7

262 37 12
                                    

*********************************************************************************************************

Quem é vivo sempre aparece. Finalmente estou de férias e consigo escrever melhor, sem peso na consciência por estar deixando de fazer 7854477 trabalhos e resenhas. Enfim, este capítulo é dedicado para @Filmessandseriess. Seu comentário me fez ter vontade de voltar a escrever essa história <3

Ps: me digam o que acham, comente para que eu saiba que vocês ainda estão aqui.

*********************************************************************************************************

Capítulo 07

Após o ocorrido na festa e no hospital, minha cabeça latejava. Apesar da dor, sabia que a conversa com Leila seria inevitável e inadiável. Toda aquela situação com Soraya e Elena era confusa. Mesmo sem querer, acabei tomando um lado, e isso não era bem como costumava resolver as coisas. A briga começou, Elena deixou de ser prioridade e eu fui escorraçada sem ao menos entender o que aconteceu ali.

Todo o caminho até a nossa casa foi feito em total silêncio, Leila soltava alguns suspiros e eu a ignorava. Não conseguia entender o motivo de toda aquela cena, Soraya não era o tipo de pessoa que acusava sem provas. Não sabia ao menos como começar aquela conversa. Deveria contar sobre o beijo, sobre a declaração, ou deveria ir direto ao o que aconteceu com Elena durante a nossa ausência?

Estacionei o carro e quando a encarei, Leila chorava. Suspirei.

— O que aconteceu?

— Olha, eu não sei ok? Dei a ela o jantar, dei boa noite e fiquei no nosso quarto. Vi um storie seu com a Soraya e do nada a Elena tinha caído, vocês chegaram e todos começaram a me julgar.

— E o que aconteceu no hospital?

— A Soraya achou que escutou alguma coisa, mas eu juro que não falei nada, amor. Estava olhando a Elena quando ela chegou, gritando e esbravejando, falando que era para eu me explicar. Mas como se não fiz nada demais?! Você acredita em mim, não é?

— Preciso falar com a Elena, Leila.

— Simone, sério? Sou eu! Óbvio que quando você for falar com ela, a Soraya já vai ter manipulado a pobrezinha.

— A Soraya não é esse tipo de pessoa, Le. Não é assim que ela age.

— Ah e agora você vai defender essa maluca?

— Eu não disse isso, disse que Soraya não é do tipo manipuladora e Elena não é o tipo de criança que se deixa influenciar facilmente, só isso.

— Não tem jeito, né Simone. Você sempre vai ficar do lado delas.

— Leila, calma, eu só quero entender o que aconteceu. Não existe um lado, por que vocês querem que eu escolha uma coisa que não dá pra escolher?

— Porque no fundo, eu sei que você já escolheu — Saiu do carro, me deixando sozinha com os meus próprios pensamentos.

Dei partida, não era ali que eu deveria estar.

Fernanda narrando

Eu sabia que algo ia acontecer quando vi a Soraya bebendo antes de sair de casa. Fiz algo a respeito? Não! E por isso, agora, estamos vivendo todo esse drama. Não entendi muito bem o lance com a Leila, mas Elena parecia assustada de verdade, e bem, ela não é o tipo de criança que mente. Mais uma vez, culpa minha, por que eu fui sair de perto da minha irmã, se minhas madrinhas pediram para que eu ficasse de olho? Também não sei, na minha idade, a gente é impulsivo e inconsequente. Se bem que, a So já é mais velha e também é impulsiva. Apesar de não sermos parentes de sangue, sinto que tenho muito dela e... Bom, elas são a minha família, não posso perder as duas pessoas que mais amo nessa vida, ou ficar no meio de uma discussão. Seria tipo um divorcio, mas sem sem ser. Que coisa estranha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora