Capítulo 5 - Parte II

318 34 28
                                    


Para a Fanny (@fanyfirmiano)

Seus comentários me fizeram rir horrores e me motivaram a escrever mais este capítulo. Muito obrigada pelo carinho com as histórias insanas que a minha cabeça maluca consegue produzir. Agora você me deve duas motos hahaha

Queria agradecer também a querida @andreamirandy que me convenceu a trazer essa AU pra cá. Aliás, este e muitos capítulos são graças a ela, que não me deixou desistir.

***********************************************************************************************

A cerimônia foi emocionante, Soraya sempre derramava algumas lágrimas ao presenciar aquele ato tão romântico, onde alguém se compromete a passar a vida inteira ao lado de outra pessoa. Simone limpou as lágrimas da amiga. Ali, longe dos olhares de Leila, e sem se policiar o tempo todo, deixava transbordar o enorme carinho que sentia pela loira.

Seguiram para a festa, recebendo elogios por todos que participavam, a comemoração estava incrível, impecável em todos os sentidos. Fernanda recepcionava os convidados quando notou que Soraya entornava o primeiro copo da noite. Procurou Simone com o olhar por todo o salão, mas não a encontrou. Algo aconteceu que a distraiu e acabou deixando a situação de lado. De qualquer forma, as madrinhas eram adultas e saberiam resolver a situação da melhor forma possível.

***********************************************************************************************

Já passava da meia noite quando Simone começou a perceber a aflição incomum no comportamento de Soraya. Ficou tanto tempo entretida nas conversas casuais com os conhecidos de uma vida inteira que não entendeu os olhares de súplica da amiga.

— Eu preciso conversar com você, Simone. Estou a noite inteira tentando, mas você não fica sozinha nem por um minuto, sempre rodeada de gente.

Simone sorriu ao ver o bico se formar na boca da mais nova.

— E por que você não me puxou para o lado e me obrigou a conversar contigo? — Questionou, enquanto tirava o copo de caipirinha das mãos de Soraya.

— Porque algo aconteceu e você está me evitando, é nítido.

— Podemos sair daqui? Conversar neste barulho não é uma boa. — A morena falou, ao pé do ouvido da outra. Próxima demais, sentindo o perfume que emanava de Soraya, tão típico, que arrepiava o corpo o seu próprio corpo e despertava desejos que deviam ficar adormecidos.

Simone tentou se desvencilhar, mas foi surpreendida pela loira, que segurou seu antebraço, acariciando a região e a puxando para permanecer ali, perigosamente perto.

— Dança essa comigo? — Foi a vez da Soraya falar ao pé do ouvido da amiga.

Simone sorriu, não precisa responder. A segurou pela cintura, enquanto sentia os braços de Soraya envolverem seu pescoço. Começaram a dar os primeiros passos ao som da balada melosa de "Do You Want to Dance?", na voz rouca de Bette Midler.

— Acho que você bebeu demais.

— Talvez. Estava buscando coragem para te dizer uma coisa.

— E desde quando você precisa disso? Você é a mulher mais corajosa que conheço. Mas eu também preciso conversar com você, é sobre a Leila, preciso que você me ajude com uma coisa.

Algo em Soraya se ascendeu. Será que Simone ia dizer que estava querendo terminar com a mau humorada? Era o momento perfeito. Ia dar tudo certo e elas iam viver aquela paixão.

— Acho que agora podemos sair daqui — A loira falou, certa de que ia poder se declarar.

Saíram para o estacionamento na metade da música, sorrindo, cúmplices demais. Quem estava de fora pensaria que o casal que compartilhou uma dança tão grudadas sairia dali para poder explodir em beijos num ambiente mais reservado.

LigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora