𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬?
O Geto observava S/N com um olhar pensativo, sua expressão normalmente serena carregando uma curiosidade que raramente se revelava.
Geto : (com um tom ponderado) Então, você é Seu/Nome. Salvar você não estava exatamente nos meus planos, mas parece que o destino tinha outros planos para nós.
Seu/Nome: (sorrindo) Parece que sim. Obrigada por me salvar lá atrás. Foi um pouco mais dramático do que eu esperava.
Geto: (um aceno sutil) Eu estava apenas protegendo o que acredito. Não é todo dia que encontro alguém com coragem para enfrentar maldições tão poderosas.
Seu/Nome: *sorrio*
Geto : (com um pequeno sorriso) Eai, oque acha de tomarmos um café e conversarmos um pouco?
Seu/Nome: Ah claro, adoraria!
Geto: A mas primeiro, devemos garantir que você esteja completamente a salvo.
Os dois se afastam do local da luta, deixando para trás as sombras da batalha. Enquanto se dirigem para um lugar mais tranquilo, a conversa continua, revelando pouco a pouco camadas dos dois, unindo o presente e o passado em uma história que se desdobra entre mistérios, magia e uma atração que transcende o tempo.
Quando vocês chegam no café, encontraram-se com Gojo, o companheiro de Geto. Gojo com sua característica descontrair, abordou Geto.
Gojo: (sorrindo) Ei, Geto! O que diabos aconteceu aqui?
Geto: (respirando fundo) Houve um surto de maldições. Tive que intervir para evitar que se espalhassem.
Gojo: (curioso) Maldições, hein? Sempre tão dramático, Geto. Quem é sua nova amiga?
Geto: (com um sorriso enigmático) A garota ali é Seu/Nome. Ela se meteu em apuros, mas consegui lidar com a situação.
Gojo: (com um olhar intrigado) Seu/Nome? Ela é nova por aqui?
Geto: (explicando) Sim, parece que ela tem uma conexão peculiar com o mundo das maldições. Estava investigando algo que despertou o interesse de algumas criaturas.
Gojo: (entusiasmado) Isso soa interessante! Você acha que ela está bem?
Geto: (assentindo) Sim, está. Ela é corajosa, mas acho que pode precisar de mais orientação neste mundo.
Gojo: (com um sorriso travesso) Então, por que não a apresenta para mim? Eu adoraria conhecê-la e, quem sabe, ensinar algumas coisas.
Geto: (refletindo) Parece uma boa ideia. Vamos lá. Quem sabe ela não se beneficia de um mentor como você?
Assim, os dois amigos seguiram em direção à garota, prontos para uma nova amizade que se desdobraria em meio aos desafios do mundo oculto e às descobertas que o futuro reservava, conversaram e logo entraram e tomaram o café.
A amizade entre Gojo, Geto, e Seu/Nome floresceu após o encontro no café.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e mistérios (imagine geto)
FanfictionSeu/Nome, uma estudante apaixonada por história oculta, mergulha em uma jornada de descobertas que a leva a desenterrar segredos ancestrais. Ao seguir as pistas de um artefato mágico perdido, ela inadvertidamente atrai a atenção de uma sociedade sec...