O Retorno de Shoko da Missão
No outro dia, Geto, com um sorriso no rosto, aguarda a volta de Shoko, que estava em uma missão solo. Shoko chega, exibindo uma expressão confiante.
Geto: (cumprimentando) Bem-vinda de volta, Shoko. Como foi a missão?
Shoko: (sorrindo) Tudo correu conforme o planejado. Missão concluída com sucesso.
Geto decide apresentar Shoko a Seu/Nome, formando assim um quarteto.
Geto: (apresentando) Shoko, esta é Seu/Nome. Seu/Nome, Shoko. Shoko faz parte do nosso quarteto.
Shoko: (cumprimentando) Prazer em conhecê-la, Seu/Nome. Ouvi falar muito sobre você.
Seu/Nome: (sorrindo) Igualmente, Shoko. Estou animada para nos aproximarmos! (fala amigavelmente)
Conexão Imediata:
Shoko e Seu/Nome começam a conversar e trocar histórias e experiências, descobrindo interesses comuns e criando uma conexão instantânea
Shoko: (animada) Ouvi dizer que você também gosta de animes?
Seu/Nome: (entusiasmada) Sim, absolutamente! Acho que vamos nos dar muito bem, Shoko!
Geto: (satisfeito) Parece que nosso quarteto está ficando ainda mais forte.
Assim, o encontro entre Shoko e Seu/Nome fortalece ainda mais a dinâmica do grupo, marcando o início de uma parceria promissora entre os quatro membros.
Conversa de Gojo com Shoko sobre S/N e Geto
Gojo decide falar sobre Seu/ Nome e Geto, decide compartilhar suas observações com Shoko para os dois zoarem eles.
Gojo: (sorrindo) Shoko, preciso te contar sobre Seu/Nome e Geto, tenho muita coisa para atualizar você. A conexão entre eles está ficando cada vez mais forte.
Shoko: (curiosa) É mesmo? O que você observou?
Gojo: (refletindo) Bem, desde o dia no parque, notei algo especial. Eles têm essa sintonia única, uma forma de se entenderem sem palavras.
Shoko: (interessada) Parece que o quarteto está se tornando mais que apenas um time de jujutsu.
Gojo: (acenando) Exatamente. Eles têm uma conexão que vai além das habilidades de combate. Parece que o destino os uniu de uma maneira especial.
Shoko: (sorrindo) Parece que perdi muita coisa então. (ela ri)
Shoko, ainda animada com as palavras de Gojo sobre Seu/Nome e Geto, expressa seu entusiasmo.
Shoko: (sorrindo) Adoro ouvir sobre essas conexões especiais. Seu/Nome e Geto realmente parecem ter algo único.
Gojo: (acena) Sim, a dinâmica deles é incrível!
Shoko: (refletindo) É ótimo ver que o quarteto está se formando tão bem.
Shoko: (entusiasmada) Mal posso esperar para trabalharmos juntos denovo, mas agora com alguém, a mais. E, sério, acho que Seu/Nome e Geto combinam muito bem.
Gojo: (rindo) Parece que estou criando uma equipe não apenas poderosa, mas também com uma boa química.
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e mistérios (imagine geto)
FanfictionSeu/Nome, uma estudante apaixonada por história oculta, mergulha em uma jornada de descobertas que a leva a desenterrar segredos ancestrais. Ao seguir as pistas de um artefato mágico perdido, ela inadvertidamente atrai a atenção de uma sociedade sec...