13 0 0
                                    

𝐜𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞

𝐜𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois

No dia seguinte, Geto e Seu/Nome se encontram para relembrar o dia especial no parque.

Seu/Nome: (sorrindo) Aquele dia no parque foi incrível, não foi?

Geto: (concordando) Sim, foi especial. Acho que formamos uma boa equipe.

Seu/Nome: (rindo) Definitivamente. Mas, falando nisso, como eu fui parar na minha cama? Não me lembro de nada depois do parque.

Geto: (com um sorriso leve) Ah, você estava exausta. Acabei te levando até seu dormitório para descansar.

Seu/Nome: (surpresa) Sério? Me desculpe se pareci rude, não fazia ideia.

Geto: (calmo) Sem problemas. Você estava dormindo como um anjo. Pensei em garantir que tivesse um descanso tranquilo.

Seu/Nome: (grata) Obrigada, Geto. Acho que o dia foi tão animado que apaguei completamente.

Antes que a conversa continue, Shoko e Gojo aparecem, interrompendo o momento.

Shoko: (sorrindo) Ora, ora, parece que estamos interrompendo algo aqui.

Gojo: (zoando) Vocês dois estão tão fofos, parecem um casal.

Seu/Nome: (surpresa) O quê? Não, nós...

Geto: (ri) Calma, é só brincadeira deles.

Shoko: (rindo) Vocês formam um belo casal, admitam.

A interrupção de Shoko e Gojo deixa Seu/Nome e Geto levemente constrangidos, mas todos acabam rindo juntos, aproveitando a descontração do momento.

A conversa entre Seu/Nome, Geto, Shoko, e Gojo continua de maneira descontraída.

A conversa descontraída continua, criando um ambiente leve e amigável entre todos.

A conversa entre Seu/Nome, Geto, Shoko, e Gojo continua de maneira descontraída.

Seu/Nome: (sorrindo) Vocês não vão acreditar no que Gojo estava planejando. Ele marcou um encontro no parque quando fomos, fingindo querer fazer todo nós nos divertimos!

Gojo: (fingindo surpresa) como descobriu??

Seu/Nome: (rindo) Bem, você meio que admitiu antes de ir, lembra?

Geto: (ri) Parece que o mestre das artes místicas tem seus próprios segredos.

Shoko: (brincando) Poderia ter nos convidado para o encontro também, Gojo.

Gojo: (sorrindo) Eu precisava de um toque de mistério.

Todos compartilham risadas, aproveitando a descontração do momento.

Entre sombras e mistérios (imagine geto) Onde histórias criam vida. Descubra agora