𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬
De Manhã Após a Noite AgitadaO despertar acontece na manhã seguinte, com Geto e Seu/Nome acordando juntos após a noite interrompida. Eles compartilham um olhar, lembrando da noite anterior, mas decidem começar o dia com uma nova energia.
Geto:(sorrindo) Bom dia, Seu/Nome. Parece que Gojo nos deu um despertar mais eficaz do que o alarme.
Seu/Nome:(rindo) Verdade. Pelo menos estamos prontos para o dia. Bom dia, Geto.
Os dois se arrumam e se preparam para o dia na escola de Jujutsu, compartilhando conversas leves enquanto se dirigem para lá.
Geto: Sobre ontem à noite...
Seu/Nome: (interrompendo) Não se preocupe com isso. Às vezes, as missões têm prioridade. Estamos aqui agora.
A conversa flui naturalmente, dissipando qualquer resquício de desconforto da noite anterior.
chegando na escola
Na escola de Jujutsu, o professor reúne Gojo, Geto, Seu/Nome e Shoko para explicar a missão do dia. Logo após explicarem eles á caminham conversam.
Gojo: (animado) Pessoal, temos uma missão importante hoje. Maldições se manifestaram em uma área próxima. Estamos indo eliminá-las.
Seu/Nome: (determinada) Estamos prontos para isso.
Geto: (sério) Vamos mostrar o que podemos fazer.
Shoko: (confiante) Vamos lá e acabar com essas maldições.
Enquanto o quarteto se dirige para a área afetada, Gojo decide que é hora de trazer à tona o acontecimento da noite anterior.
Gojo: (com um sorriso travesso) Então, Geto, Seu/Nome... A noite passada foi interessante, não foi?
Seu/Nome: (ficando levemente vermelha) Bem, foi... um pouco inesperada.
Geto: (sem expressão, com um pouco de vergonha) A missão é o que importa.
Gojo, percebendo a tensão, continua provocando.
Gojo: (rindo) Claro, claro. Mas não posso deixar de notar que talvez eu tenha atrapalhado algo.
Seu/Nome: (vermelha) Bom, foi só uma chamada...
Geto: (baixinho) Atrapalhou mesmo...
Os olhares de Shoko e Gojo se encontram, percebendo a situação e decidindo se divertir um pouco.
Shoko: (sorrindo) Parece que perdemos um momento romântico, não?
Gojo: (rindo) É, vocês dois estavam prestes a criar um momento mais... íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e mistérios (imagine geto)
FanficSeu/Nome, uma estudante apaixonada por história oculta, mergulha em uma jornada de descobertas que a leva a desenterrar segredos ancestrais. Ao seguir as pistas de um artefato mágico perdido, ela inadvertidamente atrai a atenção de uma sociedade sec...