8 0 0
                                    


𝐢𝐦𝐩𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  Na manhã seguinte, Geto começa a mostrar um comportamento diferente e especial com Seu/Nome, deixando pistas do que está por vir.

Geto: (sorrindo) Bom dia, Seu/Nome. Espero que tenha dormido bem.

Seu/Nome: (surpresa) Bom dia, Geto. Sim, dormi bem, Alguma razão para o sorriso tão grande?

Geto continua a agir de maneira carinhosa e atenciosa, sutilmente indicando que algo especial está acontecendo.

Geto decide mostrar a surpresa: (gentil) Achei que poderíamos ter um café da manhã juntos hoje. O que acha?

Seu/Nome: (curiosa) Claro, parece ótimo. Você está diferente hoje, Geto.

Geto: (sorrindo) Talvez eu só queira tornar o dia um pouco mais especial.

Durante o café da manhã, Geto continua mostrando seu lado mais atencioso e carinhoso, deixando Seu/Nome intrigada e emocionada com a mudança de comportamento.

Seu/Nome: (pensando consigo mesma) O que será que ele está tramando? será que... ele gosta de mim...?

Ao perceber a mudança de comportamento de Geto, Seu/Nome decide corresponder, tratando-o com o mesmo carinho e atenção.

Seu/Nome: (sorrindo) Adorei a ideia do café da manhã.

Geto: (sorrindo de volta) Fico feliz que tenha gostado. Quero que nosso dia seja especial.

Durante o café da manhã, Seu/Nome retribui o carinho de Geto, criando um ambiente leve e afetuoso.

Seu/Nome: (pensando consigo mesma) Ele está sendo tão atencioso. Talvez seja um sinal!

A conexão entre eles se intensifica à medida que ambos demonstram afeto mútuo.

Enquanto Geto e Seu/Nome desfrutam de um momento especial juntos, Gojo e Shoko, sabendo do que está acontecendo, decidem espiar e torcer pelo casal.

Gojo: (sorrindo) Parece que nossos esforços estão dando certo. Eles estão tão adoráveis juntos.

Shoko: (observando) É verdade. Geto e Seu/Nome formam um belo par. Parece que algo especial está acontecendo entre eles.

Enquanto espiam, Gojo e Shoko compartilham sorrisos cúmplices, aproveitando o momento romântico entre seus amigos.

Gojo: (brincando) Acho que fizemos um bom trabalho como "cupidos".

Shoko: (rindo) Parece que sim. Eles estão se aproximando cada vez mais.

Ambos continuam observando, torcendo secretamente pelo desenvolvimento do relacionamento entre Geto e Seu/Nome.

Entre sombras e mistérios (imagine geto) Onde histórias criam vida. Descubra agora