𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨̃𝐞𝐬!
Ao longo dos meses de treinamento intenso, uma conexão única floresceu entre Seu/None e Gojo. Apesar de Gojo ser seu mentor e compartilharem momentos especiais, a inexplicável afinidade entre Seu/Nome e Geto persistia, como se fossem ligados por uma força além da compreensão.
No pátio da escola após um treinamento exaustivo
Cena 2: Enquanto se dirigem para o dormitório
No entanto, algo peculiar acontecia sempre que Seu/Nome estava perto de Geto. Uma conexão silenciosa, como se compartilhassem pensamentos não ditos, tornava-se evidente, eles haviam uma conexão tipo, almas gêmeas uma conexão incrívelmente forte.
Gojo: (curioso) Seu/Nome, notei que você e Geto têm uma conexão especial. Alguma razão para isso?
Seu/Nome: (pensativa) Eu... Eu não sei explicar. Parece que compartilhamos algo além do treinamento. É como se nos entendêssemos sem palavras.
Gojo: (compreensivo) Às vezes, a energia entre as pessoas é difícil de explicar. Vocês dois têm algo especial.
Cena 3: No dormitório, após um dia de treinamento intenso
Geto: (sorrindo) Vi que estava treinando com o Gojo de novo.
Seu/Nome: (também sorrindo) Ele é um ótimo sensei!
À medida que a conexão entre Seu/Nome, Gojo e Geto se intensificava, eles abraçavam essa dinâmica única. Juntos, formavam uma tríade improvável, onde as energias se entrelaçavam de maneiras que nem mesmo o mundo sobrenatural poderia explicar totalmente. E assim, continuavam a enfrentar desafios, não apenas como mentor e aprendiz, mas como seres conectados por uma harmonia mágica inexplicável.
no horário de almoço
Gojo, cheio de energia, reuniu Seu/Nome e Geto para compartilhar os planos.
Gojo: (entusiasmado) Ei, pessoal! Como estamos todos aqui, que tal irmos ao parque depois da aula? Digamos... às 16h? Será um momento perfeito.
Seu/Nome: (animada) Parece ótimo, Gojo-sensei! Estaremos lá.
Geto: (concordando) Eu também estarei lá.
Mais tarde, após a aula nos dormitórios
Gojo, sabendo da conexão única entre Seu/Nome e Geto, aproximou-se de Geto com uma proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e mistérios (imagine geto)
FanfictionSeu/Nome, uma estudante apaixonada por história oculta, mergulha em uma jornada de descobertas que a leva a desenterrar segredos ancestrais. Ao seguir as pistas de um artefato mágico perdido, ela inadvertidamente atrai a atenção de uma sociedade sec...