𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐯𝐞𝐧𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞
Depois de escaparem da chuva intensa, Geto e Seu/Nome encontram-se agora na casa dela, compartilhando o conforto do ambiente.
Geto:(observando a casa) Sua casa é encantadora, Seu/Nome.
Seu/Nome: (sorrindo) Obrigada, Geto. Fique à vontade.
Sentados na sala, eles começam a relembrar o dia incrível que tiveram.
Geto: (sincero) Hoje foi realmente especial. Ainda estou surpreso com a reviravolta da chuva.
Seu/Nome: (rindo) Às vezes, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
A atmosfera na casa é acolhedora, e eles continuam a conversa.
Seu/Nome decide levar Geto para uma breve excursão pela sua casa, proporcionando a ele um vislumbre de seu espaço acolhedor.
Ela conduz Geto pela sala, adornada com cores quentes e móveis confortáveis.
Seu/Nome: Esta é a sala de estar, onde geralmente relaxo e leio. Sinta-se à vontade para se acomodar.
Atravessando a sala, chegam à cozinha.
Seu/Nome:E aqui é a cozinha. Gosto de cozinhar de vez em quando.
Finalmente, Seu/Nome conduz Geto até os quartos.
Seu/Nome: E este é o quarto de hóspedes, onde você ficará. Espero que seja confortável para você.
O quarto é decorado de forma simples, mas acolhedora, com tons suaves e uma cama convidativa.
Geto: (agradecendo) Parece perfeito. Obrigado por me receber tão gentilmente.
Seu/Nome: É um prazer tê-lo aqui, Geto. Se precisar de algo, é só falar.
Seu/Nome gentilmente, oferece a Geto a oportunidade de tomar um banho após o dia de chuva. Ambos decidem aproveitar o momento para relaxar.
Seu/Nome: Aqui estão algumas roupas limpas para você, Geto. Sinta-se à vontade para tomar um banho.
Geto:(agradecendo) Obrigado, Seu/Nome Isso é muito gentil da sua parte.
Ambos se dirigem aos respectivos banheiros, aproveitando o conforto de ter espaços individuais.
No entanto, a conexão entre eles permanece palpável, mesmo durante esses momentos íntimos.
Seu/Nome: (pensando consigo mesma) Este dia tem sido cheio de surpresas, mas cada uma delas tem sido incrível.
Depois do banho, Geto e Seu/Nome se encontram novamente na sala, agora vestidos com roupas limpas e prontos para continuar compartilhando esse tempo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e mistérios (imagine geto)
FanfictionSeu/Nome, uma estudante apaixonada por história oculta, mergulha em uma jornada de descobertas que a leva a desenterrar segredos ancestrais. Ao seguir as pistas de um artefato mágico perdido, ela inadvertidamente atrai a atenção de uma sociedade sec...