Era muito engraçado que eles estivessem ali parados sem proferir uma palavra sequer. O silêncio que se mantinha firme deixava Wei Ying cada vez mais nervoso. No entanto, o homem à sua frente não parecia se importar, visto que continuava tranquilamente trabalhando como se ninguém estivesse com ele.
Wei Ying não sabia se ele estava fazendo isso de propósito para assusta-lo ou para zombar dele. Mas, a cada minuto que se passava, ele sentia uma veia saltar em sua testa. Já estava ficando muito impaciente com todo aquele mistério e falta de responsabilidade. Enquanto ele parecia quase morrer por dentro, aquele homem continuava tão calmo e distante.
Aquilo era ridículo de todo modo. Wuxian bufou silenciosamente, cruzou os braços e fitou o rosto sério do CEO. Seu cabelo colocado cuidadosamente para trás o deixava com o rosto maduro e severo, assim como os seus olhos mais fechados e profundos faziam jus a sua beleza etérea. Seus lábios presos e descontentes atraiam os olhos de Wei Ying a cada cinco segundos como imãs e ele se sentia um tarado por encarar tanto.
Aquele cara, irritantemente gostoso, estava com certeza testando os seus limites.
— Com licença, senhor CEO, mas você tá zombando de mim? — proferiu chateado.
— Como? — erguendo a cabeça para olhar o outro rosto, Lan Zhan esboçou sua confusão com aquela pergunta.
— É que fazem pelo menos 40 minutos que eu tô sentado aqui observando seu rosto bonitão e você parece ignorar minha presença. — Wei Ying se irritou. O senhor Lan pareceu entender isso.
— Bonitão?
— Você só prestou atenção nisso? Olha, se isso for alguma brincadeira por eu ter te chamado de idiota daquela vez, eu peço que pare pois eu já me desculpei. — exclamou.
— Você me chamou de idiota? — Lan Zhan fingiu não entender, como se realmente não soubesse sobre o que aquela pessoa estava falando. Sua atenção se voltou completamente para o castanho, ele se encostou na cadeira e cruzou os braços enquanto erguia uma das sombrancelhas.
Wei Ying realmente queria saber se ele estava falando sério sobre isso. Ele riu, aquela cara era um tapado por acaso? Não era possível que ele não lembrasse...ou era?
Ele encarou desconfiado aquele rosto atrevido e pensou se deveria levantar agora e ir embora ou tentar conversar com esse cara. Mas suspirou e deu de ombros, voltando a relaxar na cadeira e decidindo ficar sentando um pouco mais. De alguma forma, o CEO parecia alguém que Wei Ying gostaria muito de encher o saco, além disso, esse homem o deixava irritado com uma facilidade absurda.
- Na verdade, senhor Wei, eu me lembro perfeitamente daquele dia. — confessou. Wei Ying engoliu o seco. — também lembro de ter tentado chamar você quando resolveu dar costas e fugir depois de ter me ofendido sem uma razão específica.
Wuxian riu sem graça. Ele fugiu naquele dia, mas foi só porque não conseguia lidar com os olhos ameaçadores que aquele homem parecia lhe lançar. De qualquer forma, ele não poderia fazer muito sobre isso. Lan Wangji parecia muito satisfeito com sua reação e isso lhe fez coçar a nuca sem jeito. Um suspiro saiu dos seus lábios por estar um pouco mais calmo na presença do CEO.
— Eu tomei a responsabilidade de me intrometer abrindo o seu currículo ou não teria outra forma de encontra-lo, senhor Wei. Para minha sorte, você é o tipo de pessoa que eu estava procurando. — proferiu. Wangji mirou o rosto bonito de Wuxian esperando sua reação, mas tudo que ele fez foi soltar mais um de seus sorrisos sem graça.
— Pensei que de repente o senhor seria um stalker ou um vingador, sabe né? Por eu ter te chamado de idiota antes. — gaguejou. Aquilo parecia sim fazer sentido, mas so na cabeça de Wei Ying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mera Coincidência
FanfictionEra inesperado que algo assim acontecesse com qualquer pessoa, mas Wei Wuxian não era qualquer pessoa e por isso não foi tão impressionante que uma coisa como aquela fosse ocasionada. O destino realmente era o melhor em pregar peças. E foi assim ele...