8

103 20 7
                                    

Na terça feira, logo quando acordou, Wuxian não demorou muito tempo parado e arrumou suas coisas para começar a trabalhar. Os papéis que lhe foram entregues pelo senhor Lan foi a primeira coisa que ele teve para fazer. Aqueles montes de páginas e cada uma delas com detalhes únicos e exclusivos faziam sua cabeça doer.

No entanto, quanto mais ele olhava, mais ele conseguia prever como seria feito o que ele planejava. Se tratando pessoalmente de um interior mesclado com a natureza de um lugar bem preservado, Wei Ying imaginava algo tranquilo e sem traços fortes. Como ele não recebeu muitos detalhes de como seria toda a construção trabalhada pela C.E.L, ele ficou só com alguns cenários imaginários.

Considerado a reputação inabalável que a empresa carregava, Wuxian não precisava ser tão cauteloso quanto a isso e poderia se tornar mais ousado em sua construção 3D. Era muito trabalhoso quando se tinha que desenhar ao mesmo tempo que adaptava todas as ideias para que elas tivessem coerência e coordenação.

Enquanto trabalhava, as pequenas pausas entre o café e o almoço, o fazia perceber que o tempo passava muito depressa e que estava tão vidrado que passava despercebido. A primeira pausa lhe rendeu um bom café para dar energia e para deixá-lo ativo, visto que acordou muito cedo. A segunda pausa na verdade lhe rendeu muito sono, porque sempre que acabava de almoçar, Wei Ying ficava muito sonolento.

Quando estava na parte da tarde, ele se via na metade do começo e suas costas já pediam arrego. Além de estar muito soado com o calor que havia começado de repente. O notebook estava nas últimas, fazendo-o correr pela casa em busca do carregador com medo. Ele não imaginaria o que faria se ele desligasse e apagasse todo pouco trabalho que já tinha feito.

Enquanto se retorcia no chão tentando alcançar o cabo - que ele achou embaixo da estante - Wei Ying ouvia o celular tocar incansavelmente atrás de si. O toque costumeiro com a nova música lançada por Jungkook - 3D - preencheu o ambiente e o tornou quase irresistível para dançar. Wei Ying se levantou com o cabo nas mãos e cantarolando.

A tomada estava muito parecida com uma gambiarra brasileira, onde tinha tantos fios que mal poderiam ser contados e apenas um local de encaixe restante. Provavelmente se Lili visse aquilo, ela iria surtar e dizer que poderia explodir. Wei Ying não conseguiu conter a risada escandalosa que deixou os seus lábios com a imagem da senhora Lili gritando e lhe estapeando.

Quando acabou de colocar o notebook para carregar, o seu celular explodiu novamente com a música, quase desesperado para ser atendido e fazendo Wuxian revirar os olhos. O celular estava bem próximo ao notebook, na beiradinha da mesa de centro e quando o castanho espiou a tela, ele logo suou frio. Era outro número sem nome, não parecia ser dali e Wei Ying tinha uma pequena ideia de quem poderia ser.

Sua vontade foi de pegar o maldito celular e jogar na parede, mas ele sabia que não teria como comprar outro tão cedo e desistiu da ideia quando pegou ele na mão. Seus olhos encararam aquele número com frieza e receio. O que ela queria? Por que estaria ligando de novo? Já havia feito isso antes e não tinha nem uma semana. A chamada caiu.

Aquilo seria bom se ela não fosse tão persistente e continuasse ligando sem parar até Wuxian atender contra a própria vontade. Não era como se ele nunca tivesse tentado ignorar ela antes, mas acontece que nenhuma dessas vezes deu certo e só lhe rendeu mais dores de cabeça e insônia.

Quando o celular tocou pela quinta vez, Wei Ying, que tentou se distrair inutilmente com o projeto, respirou fundo e agarrou com força o celular nas mãos. Ele encarou o objeto como se ele fosse o verdadeiro alvo de seu infortúnio. Wei Ying relutou em apertar o botão de aceitar, colocando o celular no ouvido no momento exato em que Yu ziyuan fumegava de raiva.

Ele não precisava vê-la para conseguir vizualizar a imagem perfeita de seu rosto repleto de ira e desgosto. Como uma pessoa que tem tanto nojo dele continuava ligando sem parar e lhe enchendo o saco ao invés de simplesmente esquecer que ele existe. Wuxian engoliu todo o sentimento grotesco que surgiu e esperou.

Uma Mera Coincidência Onde histórias criam vida. Descubra agora