Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)Take on
eu e os meninos estávamos a ir para o templo musashi, no momento em que chegamos não estava lá ninguém Mikey disse que ele é draken sempre chegavam primeiro para não se atrasarem então eu fui explorar o lugar e acabo me distraído pois eu nasci com TDAH, eu então comecei a seguir um grupo de formigas que estavam a passar lá mas depois enquanto as seguia vi uma borboleta e comecei a seguir ela e depois vi uma folha a voar e seguia depois um pássaro e agora estou perdido não sei a onde.
Take off
Mikey on
Eu e o kenzinho(acho que é assim que escreve) estávamos à espera do pessoal queria apresentar o michi a eles, quando todos chegaram eu disse que queria apresentar uma pessoa e comecei a procurar o michi o kenzinho começou a procurar também em volta do local mas não achamos o michi.
Mikey off
Autora on
Ficaram cinco minutos a procurar o takemichi mas nada e com isso começaram a se desesperar por pensar que aconteceu alguma coisa com ele.
(Sintomas do takemichi, e normalmente esses são os sintomas de crianças e adolescentes mas o take vai ter esses quando for adulto)
Baji- vocês tão loucos essa pessoa que vocês estão a procura nem deve existir para não o acharem.
Mikey- mas eu juro ele existi ainda agora estava ao meu lado né kenzinho.
Draken- sim é verdade ele ainda agora estava conosco mas agora não está mais.-disse draken mas assim que acabou de falar alguém começou a ligar para ele.
Draken-📞 alô quem é?
Takemichi-📞 oi Draken-kun sou eu o takemichi, sabes eu acho que estou perdido, eu só sei que estou num lugar com uma lanchonette um pet shop um pouco mais a frente depois tem um parque que é onde eu estou neste momento.- disse takemichi enquanto brincava no parque com crianças de cinco e seis anos.
Draken-📞 como tu foste parar aí take?- perguntou draken pois o take estava numa distância um pouco longe para quem estava naquele lugar à menos de dez minutos atrás.
Takemichi-📞 então estava muito tedioso ficar aí sem fazer nada então fui explorar enquanto explorava vi um grupo de formigas e comecei a seguir elas depois vi uma borboleta e comecei a seguir ela depois uma folha a ser levada pelo vento e comecei a seguir ela e depois um pássaro e quando percebi estava neste parque e agora estou a brincar com crianças de cinco e seis anos.- disse takemichi tudo de uma vez para ter certeza que não se esquecia de nada.
Draken-📞ok take estou a ir para aí ok, não saias do parque.
Takemichi-📞ok então vou ficar aqui a tua espera.- disse takemichi desligando.
Draken- eu vou buscar ele.
Mikey- aonde ele está kenzinho?- pergunta mikey ao maior mas quando se apercebe o outro já tinha ido embora.
Smiley- então ele existe.- disse Smiley como sempre sorrindo.
Mikey- puta que pariu eu já disse que ele existe, e outra não falem palavrão quando ele estiver aqui ele é demasiado inocente para palavras tão agresivas.
Baji- mas aí também é exagerar fizeram amizade com uma criança de quatro anos por acaso.
Quando baji acaba da falar draken aparece com uma pessoa muito baixa ao seu lado e realmente parecia uma criança de tão baixa e fofa.
Continua
Palvras:587
VOCÊ ESTÁ LENDO
ficará tudo bem (alltake)
Fanfictiontakemichi um rapaz de 17 anos que só sabe sorrir e dizer que está tudo bem alltake está fanfic surgiu na minha cabeça então eu decidi escrever.