Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITOAutora on
Takemichi- meu deus onde eu estou será que vou morrer calma se calhar o caminho de volta é pela esquerda ou pela direita meu deus eu não sei.
Sanzu- oi take eu vi que estavas perdido e pensei que precisavas de ajuda para voltares para casa se quiseres levo-te na minha moto.
Takemichi-oi sanzu-kun eu acho que preciso de ajuda sim para voltar para casa.
Sanzu- então ok espera só um pouco aí e nada de te distraires.
Takemichi- okk irei fazer o meu melhor.
Sanzu- eu duvido um pouco, olha se calhar è melhor ficarmos em ligação para ter certeza.
Takemichi- ok aqui está o meu número.- disse takemichi entregando o seu telemóvel para o sanzu com o número a aparecer.
Sanzu- obrigado agora vou andando.
Takemichi- ok.- assim que sanzu saiu do campo de vista o takemichi recebe uma ligação sabendo que è o sanzu ele atende e ficam a conversar claro com sanzu sempre dizendo para o hanagaki ficar paradinho no banco em que estava. E assim foi passado sete minutos sanzu apareceu na moto e deu um capacete para takemichi colocar o problema è que takemichi tonha esquecido de avisar que tinha imenso medo de motas e os únicos que sabiam eram os seus amigos mikey e draken.
Sanzu- não vais subir michi.?
Takemichi- "eu tenho medo de andar de moto".
Sanzu- anda lá michi não precisas ter medo prometo pensa vai ser mais rápido do que ir a andar.- disse sanzu pois tinha ouvido o que o menor tinha dito, se passou dez minutos e sanzu finalmente tinha convencido takemichi de subir na moto.
Takemichi- por favor vai devagar.
Sanzu- não te preocupes, e se começares a ficar com medo diz e eu começo a ir mais devagar.- disse sanzu tentando tranquilizar takemichi o que funciona.
Takemichi- ok então podes ir está é a morada.- disse takemichi mostrando o seu telemóvel com a morada.
Sanzu- ok podes te segurar se quiseres.
Takemichi sem demorar abraçou as costas de sanzu. Quando chegaram takemichi perguntou a sanzu se queria entrar para falarem um pouco e se conhecerem melhor.
Takemichi- então Sanzu-kun muito obrigado por me teres trazido a casa, por acaso queres entrar aproveitamos e nos conhecemos melhor.
Sanzu- pode ser.- disse sanzu entrando na casa do hanagaki.
Hinata- takemichi finalmente chegaste pensei que te tinhas perdido de novo.- disse hinata indo a correr na direção de takemichi sem perceber sanzu e quando chegou começou a reclamar com o menor.
Takemichi- não te preocupes e este é o Sanzu-kun, Sanzu-kun está é a hinata.
Continua
Palavras:456
VOCÊ ESTÁ LENDO
ficará tudo bem (alltake)
Fiksi Penggemartakemichi um rapaz de 17 anos que só sabe sorrir e dizer que está tudo bem alltake está fanfic surgiu na minha cabeça então eu decidi escrever.