cap 13

257 17 3
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas inicias
Cap curto.
Boa leitura.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

Já havia passado uma semana desde o dia que takemichi esteve na sede da tenjiko e nesse meio tempo ele acabou fazendo amizade com eles e isso acabou por deixar alguma pessoas com ciúmes.

Mikey- michi eu vi que tu andas a fazer novas amizades.- disse Mikey com um tom de ciúmes na voz.

Takemichi- sim eu realmente estou com bastante orgulho de mim nunca pensei que um dia iria ter tantas amizades.- disse takemichi bastante feliz e orgulhoso de si mesmo.

Mikey- michi eu estava a pensar em te chamar para a toman sabes não precisarias de lutar só terias de aparecer nas reuniões e decidir alguns assuntos, como se fosses a rainha da toman sabes.

Takemichi- Mikey-kun eu fico extremamente feliz pelo convite mas eu preciso de tempo para pensar.

Mikey- tudo bem michi vai no teu tempo. - disse Mikey para o Hanagaki, os dois estavam em uma lanchonete a comer gelados.

Takemichi- Mikey-kun o mundo das gangues não é muito perigoso?

Mikey- bem ele é sim, mas a toman é bastante forte.

Takemichi- isso é o que todos dizem.

Mikey- como assim?

Takemichi- a tenjiko e a black dragons também dizem isso.- disse takemichi deixando Mikey surpreso por ele conhecer pessoas da black dragons.

Mikey- michi tu conheces pessoas da black dragons?

Takemichi- sim, eu conheço o líder dela e mais dois.

Mikey- como conheces te o taiju?

Takemichi- bem o taiju é irmão mais velho do Hakkau então quando o Hakkai me chamou para eu ir lá comer acabei por conhecer o taiju e a Yuzuha então eu fiz amizade com eles e acabei por conhecer o Kokonoi e o inui eu até ajudo o taiju a liderar a gangue às vezes.

Mikey- michi já está quase na hora da reunião vamos?

Takemichi- vamos.- disse takemichi e então eles os dois se levantam e vão até á mota de Mikey e começam a ir para o templo musashi.- Mikey-kun por favor vai com calma.

Mikey- não te preocupes michi.- disse Mikey, depois de um tempo eles chegaram no templo musashi só que dez minutos atrasados por que takemichi no meio do cominho desmaiou e Mikey teve de parar para ver se estava tudo bem.- desculpa o atraso gente.- disse Mikey entrando com takemichi no colo e quando reparou estava a gangue inteira a olhar para ele.

Mitsuya- Mikey o que aconteceu com o Takemichi?

Mikey- não se preocupem ele só adormeceu enquanto estávamos a caminho.- disse mikey indo para o lugar onde ele ficava.- ken-chin toma segura o michi.- disse Mikey dando o Hanagaki para Draken.

Continua

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas de autora
desculpa a demora para postar.

Revisado:✓✓
Palavras:472

ficará tudo bem (alltake) Onde histórias criam vida. Descubra agora