cap 10

294 27 4
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

Autora on

Izana- mas que merda está a acontecer a qui?- perguntoubIzanancom raiva por não terem lhe dito nada.

Ran- calma aí Izana eu e o rin rin estamos muito ocupados.

Kakucho- "bakamichi".

Izana- tu o conheces Kakucho.

Kakucho- sim eu o conheco ele é meu amigo de infância.

Takemichi estava desesperado por estar rodeado por desconhecidos até ver Kakucho ele se levantou de onde estava e foi até Kakucho dar-lhe um abraço e acaba adormecendo fazendo com que Kakucho o pego no colo.

Sanzu- que merda vocês estavam a fazer com o Hanagaki.- diz sanzu deixando os outros ainda mais confusos.

Rindou- nós o conhecemos a uma hora trás mais ao menos. E tu e o Kakucho como o conhecerem?

Sanzu- ele conhece a toman.

Izana- como assim ele conhece o manjiro.

Sanzu- foi o que ouviste e além disso se estás interessado é melhor seres rápido.

Izana- como assim e como adivinhas te que eu estava interessado por ele?

Sanzu- muita gente anda interessado nele o Mikey por exemplo anda a pensar em chamar o takemichi para a toman e o taiju quer que ele seja o líder da black Dragon e também tem a minha irmã que quer ele na gangue dela.

Kakucho- caralho o bakamichi é bem desejado.

Sanzu- e tu Kakucho como o conheces te?

Kakucho- ele é meu amigo de infância.

Shion- e porquê nunca nos apresentaste a ele.

Kakucho- eu ia lá saber que vocês o queriam conhecer.

Kokonoi- gente aonde vamos deixar o hanagaki?

Sanzu- eu posso levar ele para casa.

Ran- nem pensar como vais entrar e além disso tu ainda fazes alguma coisa com ele!- diz Ran gritando com o sanzu.

Sanzu- diz o mais santo desta sala.- diz sanzu com um tom de ironia na voz.- e eu tenho a chave da casa dele.- no momento em que sanzu disse isso todos olharam para ele fixamente.- que que foi algum problema em eu ter a chave da casa dele.

Rindou-aonde conseguiste essa chave?

Sanzu- eu dei-lhe boleia até a casa dele e ele disse o que eu queria em troca e eu disse que queria uma chave da casa dele e ele me deu a chave no dia seguinte.

Shion-"sortudo".- sussurrou Shion mas todos ouviram, no momento em que ele se calou takemichi acordou mas só Kakucho percebeu pois seu ombro estava a ficar molhado pelas lágrimas de medo do hanagaki que o abraçou mais forte.

Takemichi- "desculpa eu não queria incomodar vocês."- sussurrou takemichi saindo do colo de Kakucho e indo até Sanzu.-" aonde eu estou sanzu-kun?"

Sanzu- tu estás na sede da tenjiko.

Continua

Palavras:462



ficará tudo bem (alltake) Onde histórias criam vida. Descubra agora