Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Notas inicias
Cap mediano.
Boa leitura.∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Autora on
A reunião tinha sido como qualquer outra e agora só estavam lá os capitães e os vices.
Draken- Ei gente, algum de vocês sabe onde o take está?
Mitsuya- eu pensei que ele estava contigo.
Draken- quando ele acordou eu disse para ele ir ter com o Chifuyu.
Chifuyu- como assim, o michi não veio ter comigo.
Hakkai - nós perdemos o michi!
Mikey- mas somos burros como perdemos o michi.
Mitsuya- gente não se preocupem é só ligar para ele.- disse mitsuya fazendo todos ficarem mais aliviados.
Mikey- gente eu é que tenho as coisas dele.
Baji- por que raios és tu que tens as coisas do take?
Mikey- ele estava a dormir então eu fiquei a guardar as coisas dele.
Sanzu- vocês estão à espera de quê comecem a procurar ele.- disse sanzu indo em direção à sua moto e começando a ir procurar o Hanagaki.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•Q.D.T∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Já se tinha passado meia hora e nada do hanagaki o único que sabia onde ele estava era sanzu.
Sanzu- takemichi como vieste parar aqui?- perguntou sanzu enquanto entrava na sala de reuniões da tenjiko.
Takemichi- olá sanzu, bem o draken tinha dito para eu ir ter com o Chifuyu mas enquanto eu estava a ir eu vi uma borboleta e comecei a seguir ela para ver o que ela ía fazer só que quando eu parei eu estava perdido.
Sanzu- takemichi a borboleta entrou em algum metro?
Takemichi- não mas eu só entrei no metro, porque uns ratos tinham matado a borboleta então eu comecei a seguir eles para ir ver o que iam fazer com o corpo da borboleta e eles entraram num metro e depois eu perdi eles de vista e saí na primeira paragem e acabei encontrando com o shion-kun.
Sanzu- ok, mas agora temos de ir, ok michi?- perguntou sanzu se aproximando do hanagaki.
Takemichi- ok, adeus meninos.- disse takemichi indo dar um abraço a todos e logo foi embora junto de sanzu.
Izana- como não se apaixonar por este anjo.- disse izana esse que recebeu um aceno de todos que estavam presentes na sala.
Rindou- e pensar que ele antes sofria bullying.
Ran- esses merdas não sabiam o que estavam a perder.- disse ran- dando um sorriso.
Kakucho- por que será que o michi sofria bullying, deve ter algum motivo para isso certo?- perguntou Kakucho sem ser para alguém em específico, a pergunta que Kakucho fez deixou todos muito pensativos até shion falar.
Shion- provavelmente a pessoa que fizeram bullying com o michi deviam estar entediadas e então o michi apareceu e eles começaram a ver ele como um objeto de diversão ou então deve ter um motivo muito mais profundo para eles fazerem bullying com o michi.
Kokonoi- espero que seja a primeira opção, mas enfim vocês sabiam que na escola do michi vai haver uma festa e a turma dele também vai participar.- disse Kokonoi para todos pois ele havia descoberto aquilo enquanto estava negociar com um colega de takemichi para ele dar mais informações sobre o Hanagaki.
Izana- o que o michi vai fazer?- perguntou izana sem se importar com a festa em si mas sim o seu michi.
Kokonoi- isso eu já não sei o cara que me disse isto não explicou muito bem, mas eu sei uma pessoa que deve saber o que o michi vai fazer.
Kakucho- e quem seria essa pessoa?- perguntou Kakucho para o hajime.
Kokonoi- pensei que vocês fossem um pouco mais inteligentes, é do sanzu que eu estou a falar afinal ele está sempre com o hanagaki e sabe tudo sobre o michi.
Ran- quando ele chegar nós perguntamos se a ele se ele sabe de alguma coisa.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•Q.D.T∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Q
uando sanzu chegou a sede da tenjiko.
Izana- ei sanzu por acaso sabes o que o michi vai fazer na festa que a escola dele organizou?
Sanzu- sei sim por quê?
Rindou- nós queremos saber o que ele vai fazer.
Sanzu- bem a turma dele está divida e uma parte vai fazer um maid café e a outra vai fazer um café normal e se eu não me engano o michi vai ser um dos empregados do maid café.- disse sanzu deixando todos interessados na festa que iria acontecer.
Continua
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Notas de autora
desculpem por demorar para postar.
Revisado:✓✓
Palavras:742
VOCÊ ESTÁ LENDO
ficará tudo bem (alltake)
Fanfictiontakemichi um rapaz de 17 anos que só sabe sorrir e dizer que está tudo bem alltake está fanfic surgiu na minha cabeça então eu decidi escrever.