cap 11

289 28 7
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

Autora on

Takemichi- o que é tenjiko?- perguntou takemichi deixando alguns confusos já que a gangue era bem famosa e era raro alguém não os conhecer.

Sanzu- lembraste da reunião onde o Mikey disse que iam lutar contra uma gangue grande.- disse sanzu tentando dar a melhor explicação possível para o menor.

Takemichi- não.- disse takemichi sendo sincero.

Sanzu- sabes aquela gangue que tu disseste que os uniformes pareciam tomates.

Takemichi- lembrei era a gangue dos caras fodas.

Sanzu- essa mesmo, mas então queres que eu te leve para casa?

Takemichi- tu vais deixar os teus amigos sem mais nem menos?- perguntou takemichi apontando para os da tenjiko.

Ran- sim sanzu tu vais nos abandonar os de verdade eu sei quem são.- disse ran de uma forma dramática a brincar mas o problema foi que takemichi acreditou.

Takemichi- estás a ver sanzu tu tens de aprender a ser simpático tu és muito frio com os teus amigos e isso pode acabar fazendo com que eles comecem a não gostar de ti e podes acabar por ficar sozinho e perceber que desperdisaste grandes amizades.

Izana-💭 caralho por está eu não esperava.

Sanzu- eu não me importo de perder amizades.- no momento em que sanzu disse aquilo o hanagaki começou a chorar e isso deixou todos confusos e preocupados.- calmo por que começaste a chorar michi.

Takemichi- sanzu é possível perceber que só falas isso por que nunca sofreste sem ninguém ao teu lado tu sempre que estiveste mal sabias que tinhas amigos e isso iria fazer a dor diminuir mesmo nos momentos em que achaste que não tinhas ninguém estavas enganado pois os teus amigos aceitavam te do jeito que eras.

Sanzu- que do que estás a falar?

Takemichi- mesmo depois do Mikey ter te feito as cicatrizes ele continuou a ser teu amigo e não foi por dó foi simplesmente porque ele te aceitava do jeito que eras e tu tiveste uma sorte das grandes porque não é assim sempre, pensa tipo eu, eu tenho TDAH e recentemente descobri que tenho sonolência excessiva o lá como se diz e bem por causa disso eu nunca recebi o amor que deveria ter recebido da minha família ao contrário eu sofri abusos e nunca tive amigos na verdade eu sofria bullying.



........







.......






..........






Continua

Palavras 401

ficará tudo bem (alltake) Onde histórias criam vida. Descubra agora