cap 9

316 30 3
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

Autora on

??? - então takemichi queres ser nosso amigo. - disse de uma forma malisiosa na parte de amigos.

Takemichi - Claro que sim, mas poderiam dizer o vosso nome?

Ran - claro fofinho bem o meu nome é Ran Hantaini e este do meu lado é o meu irmão mais novo Rindou Hantaini.

Takemichi - ok, é toma é o meu número. - com isto Ran e Rindou puderam ter certeza de que Takemichi era o mais puro anjo deste planeta já que não é todos os dias que pedes amizade para uma pessoa que acabaste de conhecer e no minuto a seguir já tens o número dela. - acabei de me lembrar que eu estou perdido, esperem só um pou- . - não deu tempo para takemichi acabar de falar que adormeceu e Rindou pegou ele.

Rindou - e agora o que fazemos com ele?

Ran - já que agora somos amigos dele é melhor lever ele para a sede da tenjiko né. - e foi isso eles estavam a levar takemichi para a sede da tanjiko.

Rindou - reparas-te que ele tinha dito que estava perdido.

Ran - reparei, ele possivelmente não é cá de roppongi já que nunca vimos ele, o que achas que aconteceu para ele desmaiar do nada.

Rindou- eu sei lá o que aconteceu.

Ran - parando para pensar ele é bem bonito.

Rindou - sim e ele também parece ser bastante inocente.

Q.D.T (quando já estavam na sede da tenjiko)

Ran - que estranho não tem ninguém a qui.

Rindou - mas tu és burro ó te fazes não lembraste que agora eles tinham combinado de se encontrar em uma lanchonette e nós os dois também devíamos estar lá já que era para onde estávamos a ir.

Ran - pois é né tinha até esquecido, mas não faz mal se nós não irmos. - enquanto eles falavam takemichi acabou acordando ele estava deitado num sofá que havia lá.

Takemichi - desculpa interromper mas aonde eu estou e quem são vocês os dois.

Ran - não te lembras de nós os dois sou eu o Ran este do meu lado é o meu irmão Rindou.

Takemichi - lembrei vocês são os caras que conheci enquanto estava andar.

Rindou- sim somos nós os dois, mas respondendo à tua pergunta tu estás na sede da tenjiko em roppongi, mas então responde aí porque adormeceste do nada.

Takemichi - bem é uma doença que eu tenho ela faz com que eu adormeça aleatoriamente durante o dia.

Ran - é porque te esqueceste de nós fica a saber que eu fiquei triste. - disse Ran abraçando takemichi e fazendo um pequeno drama.

Takemichi - desculpa é que tenho TDAH e acabei esquecendo. - disse takemichi começando a chorar pois não tinha percebido que o Hantaini mais velho estava só a fazer um draminha e acabou levando a sério.

Ran - desculpa bebé não foi a minha intenção te fazer chorar. - disse ran começando a limpar as lágrimas que caiam dos olhos de takemichi.

Takemichi - desculpa não era minha intenção te preocupar por favor me desculpa a sério. - realmente takemichi odiava preocupar as pessoas e agora parecia que estava a cair um oceano inteiro dos seus olhos de tantas lágrimas. De repente se ouve a porta a abrir e todos os que acabaram de entrar ficam sério e surpresos por ter um desconhecido com os hantaini.

Continua

Palavras:561

ficará tudo bem (alltake) Onde histórias criam vida. Descubra agora