POV Lauren
Eu estava sentada do lado de fora próximo ao jardim, estava tarde e era lua cheia, o vento batia nas folhas das árvores, eu amava viver em ambientes assim. Eu morava com a minha namorada um pouco afastada do centro, mas cresci no campo e amo tudo isso. James sentou ao meu lado com a câmera em sua mão, por ele ser mais próximo do seu pai eu tinha uma relação melhor com ele e ficamos próximos, ele era um cara legal e gentil.
- E aí, o que achou? – Perguntou e me entregou a câmera.
- Podemos dizer que deu tudo certo. – Pisquei para ele que sorriu.
- Mila me deu muito medo. Achei que ela não iria vir.
- Eu percebi. Ela tem ataques de ansiedade com frequência? – Perguntei sobre o fato dela quase ter passado mal antes do jantar quando chegou, eu não sabia muito bem a história entre ela e o pai, mas sabia através do James que não era muito boa.
- Quanto fica sob pressão. Aconteceu bastante depois que nossa mãe faleceu, nós dois sentimos, mas se for analisar por proximidade, ela foi a que mais sentiu.
- Cada um tem uma maneira de sentir essas coisas.
- Sim, mas foi a época que ela mais culpou o nosso pai. Por eles estarem conversando hoje e se abraçando, foi um caminho bem longo. – Riu e respirou fundo.
- Você conhece o noivo dela?
- Sim, o Shawn é um cara legal. – Me olhou e me deu um empurrão com o ombro. – Minha irmã não é bi.
- Eu não falei nada. – Rimos pela brincadeira. – A presença dela aqui parece ter bastante importância para o seu pai, ele pareceu bem animado.
- Sim e é. Ter a Mila de volta é algo especial para ele, ele por mais duro que seja, sentiu muito quando ela afastou dele.
- O que o seu pai fez afinal? – Depois percebi que não era bem um assunto para conversar naquele momento. - Desculpa perguntar assim. Não precisa responder.
- Qual é, você sabe que pode me perguntar as coisas. Bem, meu pai e minha mãe chegaram aos 20 anos de casados de forma não tão boa, eram mais separados do que casados, cada um passou a conviver assim e meu pai traiu minha mãe com a melhor amiga dela. – Arregalei os olhos e ele assentiu. – Pois é. Minha irmã nunca aceitou isso muito bem e acho que até hoje não aceitou a separação deles. Eu não sabia qual lados escolher. – Abaixou a cabeça e apertei sua mão. – Eu sinceramente, não queria separação, mas as brigas eram demais e após a separação fui morar com o meu pai, mas vinha ficar os finais de semana com a Mila e minha mãe. Mila brigava comigo por estar do lado dele, mas ela logo passou e me dar mais colo do que brigar, o bom é que pelo menos a nossa relação nunca foi distanciada após a separação, agora com o nosso pai é diferente, foi diferente. Ela já não queria nem o ver mais.
- Hoje pelo menos estão bem.
- Um pouco, ainda tem atrito, mas estão bem, a minha intenção é aproximar mais eles com esse casamento, só não esperava a Mila se casar com o Shawn tão cedo. – Negou com a cabeça. – Não cedo, mas não junto, entendeu?
- Entendi. – Sorri e soltei a sua mão, coloquei meu braço em volta de seu pescoço e ele deitou sua cabeça em meu ombro. – Te vejo como um irmãozinho.
- Eu estou lascado com duas irmãs. – Rimos e ficamos em silêncio.
....
Abri os olhos e o claro do amanhecer bateu em meu rosto, era de manhã e hoje eu, minha mãe, Ian e a Mila iríamos para a casa da minha mãe passar três dias por lá, voltaríamos no domingo de tarde, James não poderia ir, pois tinha trabalho para fazer no domingo fotografando um casamento no centro de Londres e iria embora hoje pela manhã. Me levantei e arrumei minhas coisas para que depois ficasse mais fácil de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KYSS MIG - With Every Heartbeat (História adaptativa)
RomanceCamila, uma mulher comprometida e noiva de Shawn, enfrenta desafios não apenas em seu relacionamento, mas também em sua relação conturbada com o pai. Em meio a conflitos internos que a impedem de enxergar sua própria infelicidade, ela embarca em uma...