Cap 14 - Minha escolha

6 0 0
                                    


POV Lauren

Barcelona, uma cidade vibrante e cheia de vida, tornou-se meu refúgio pessoal. Deixei para trás o tumulto emocional, as dúvidas e a confusão que acompanham uma decisão tão difícil: deixar para trás a mulher por quem me apaixonei.

Ao chegar nesta terra rica em cultura e história, senti a brisa do Mediterrâneo acariciar meu rosto, como se sussurrasse promessas de renovação. As ruas estreitas do Bairro Gótico testemunharam minhas caminhadas silenciosas, enquanto eu buscava, em cada esquina, respostas para os porquês que ainda ecoavam em minha mente.

Encontrei paz nas cores intensas do Parc Güell, onde a arquitetura de Gaudí me lembrava da beleza que surge da complexidade. O som das ondas na Barceloneta tornou-se uma melodia suave, acalmando as tempestades internas que me assombravam.

Nos terraços com vista para a cidade, organizei meus pensamentos, dando espaço para a reflexão e a aceitação. Barcelona tornou-se minha confidente silenciosa, absorvendo as lágrimas e os sorrisos que vieram com a jornada de reconstrução.

Cada esquina, cada praça, cada pôr do sol sobre Montjuïc me lembrou que a vida é uma jornada de descobertas constantes. E, enquanto caminho por essas ruas, percebo que, às vezes, é necessário perder para se encontrar. E aqui, em Barcelona, encontrei não apenas uma cidade, mas um abraço acolhedor para minha alma cansada.

Nunca imaginei que encontraria o amor em um momento em que acreditava estar plenamente feliz. No entanto, o coração tem seus próprios caprichos, seus próprios caminhos sinuosos. E ali estava eu, diante do desafio de abrir mão de algo seguro pelo desconhecido, guiada por sentimentos que eu não previra.

As noites estreladas em Tibidabo testemunharam minhas lágrimas silenciosas, enquanto eu me perguntava se a busca pela minha própria paz estava destinada a causar dor a alguém que merecia apenas felicidade. As luzes da cidade refletiam meu dilema, e eu me via dividida entre o amor que descobri e o compromisso que deixei para trás.

E, enquanto caminho pelas ruas que testemunharam meu dilema, sei que essa jornada é essencial para minha própria redenção, mesmo que o coração doa com cada passo dado para longe do que um dia pensei ser eterno.

Pensei ser eterno? Acho que exagerei, mas com a Liz, tudo era calmo e leve. Ela me compreendia como se me conhecesse desde criança. Ela era calma, era luz na vida do outro, e eu a machuquei da mesma maneira que alguém me machucou, e eu prometi nunca fazer isso. Mas fiz. Eu pensava que com a Liz seria longo, tipo uma vida inteira, eu acreditava. Porém, conhecer a Camila pessoalmente, aquela Camila que o James não parava de falar e o quanto ele queria que nos conhecêssemos.

Camila era algo inexplicável, uma mulher que tinha preocupações no brilho de seus olhos. Era uma pessoa que tentava sempre consertar as coisas, mas se preocupava tanto em machucar o próximo que acabava se machucando por isso. Parecia que, antes de tomar uma decisão, ela não via seu lado, via apenas o lado do próximo. Talvez isso seja pela forma como tudo aconteceu em sua vida, com problemas familiares. Seu pai, por tudo que ele fez, ela continuou a dar o braço a torcer para tentar ter uma boa relação com ele.

Mas eu não posso ficar à espreita esperando ela se decidir. Eu sei que era difícil para ela, mas quando algo me machuca a ponto de me desorganizar por completo, eu me afasto. E nossa relação, ou sei lá o que tínhamos ou tivemos, me deixou completamente desorganizada. E eu não esperava amá-la, me apaixonar por ela. A brisa suave acaricia meu rosto, enquanto eu tento desembaraçar os sentimentos que se entrelaçam dentro de mim. Este amor, tão intenso e tumultuado, deixou minha vida desorganizada, como as ruas sinuosas do Bairro Gótico que se estendem além do meu campo de visão.

KYSS MIG - With Every Heartbeat (História adaptativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora