Cap 3 - O que eu fiz?

14 3 0
                                    


POV Lauren

Eu não poderia. Nem pensar. Não poderia ter esses pensamentos com a Camila. Eu não poderia trair a minha namorada. Eu não sei o motivo de estar atraída por ela, mal a conheço, nem sequer falo muito com ela. Por sorte, ela saiu, pois uma coisa que sou péssima é disfarçar. Ela não voltou mais e eu permaneci bebendo o resto de vinho que havia na minha taça.

- Cadê a Camila? – Minha mãe voltou e sentou ao meu lado.

- Talvez tenha ido fazer uma ligação, é uma garota da cidade, você sabe como é.

- Não fale assim. Seja gentil com ela. Ela é filha do Ian.

- Eu estou sendo gentil com ela, mãe. Eu sou assim.

- Seja gentil com ela. – Colocou a mão na minha perna. – O Ian e ela tem muitos problemas de comunicação.

- Eu não posso ser a solução desse problema.

- Não estou pedindo para ser a solução, só estou pedindo para ser gentil. Ela está aqui e deve estar sendo bem difícil para ela. Vá atrás dela, leve vinho.

Bufei e levantei para ir atrás da Camila, minha mãe me deu a garrafa de vinho. Encontrei a Camila sentada no banco de pedra que havia perto da laranjeira, ventava um pouco, mas o suficiente para que seus cabelos voassem de acordo com o vento. A lua cheia brilhava no céu deixando sua luz cobrir toda a ilha.

- Oi. – Me sentei ao seu lado e ela sorri colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Oi. Desculpe ter saído daquela maneira, eu precisava de ar fresco.

- Tudo bem, as vezes precisamos de um tempo sozinha. – Entreguei a garrafa de vinho, ela levou até a boca e bebeu um gole.

- Sim. – Soltou todo o ar e me entregou a garrafa. Ela ficou olhando para o horizonte e eu só gostaria de saber o que estava pensando, seus olhos brilhando e sua língua umedecendo seus lábios era algo que eu não conseguia parar de olhar. Neguei com a cabeça e tive uma ideia.

- Quer ver algo? – Ela me olhou e assentiu. Deixei a garrafa no banco de pedras, peguei a sua mão e a levei para uma parte da floresta onde ficava vários cervos unidos de noite procurando comida. – Eles costumam ficar por aqui.

- Eles quem? – Ela perguntou e eu só arrastava pela floresta, fiz gesto de silêncio para ela e apontei para frente. – Nossa!

- É lindo, não é? – Ela me olhou e sorriu.

- Muito. – Voltou a olhar os cervos, olhei para eles que estavam quietos e comendo grama no chão, notei que ainda estava segurando a sua mão e apenas continuei olhando para frente.


POV Camila

Realmente era lindo, mas não tão lindo quanto ela naquele momento. Eu não sei o porquê estar me sentindo assim, eu não deveria, prometi a mim mesma que não iria ter esses sentimentos por uma mulher novamente. Ainda mais agora que estou noiva. Mas sua boca me parecia bastante atraente, seus olhos brilhando observando os cervos, sua mão lisa na minha, apenas fiz.

Eu a beijei. Ela retribuiu. Seus lábios eram macios, ela não perdeu a oportunidade de aprofundar o beijo, senti um calafrio na barriga ao sentir sua língua na minha boca. Sua mão segurava meus cabelos enquanto sua língua viajava na minha boca, eu apenas deixei. Sem controle algum, coloquei minha mão em seu rosto e a outra ficou na sua cintura, nossas línguas se tocavam e isso apenas me fazia perder totalmente o controle e noção do que estávamos fazendo ali naquela floresta. Meus pensamentos me jogavam no sentimento sem prestar atenção no erro que eu estava cometendo, não deixava meu cérebro me fazer parar e pensar com a razão, eu apenas queria mais, queria mais de sua boca, sentir sua língua. Nossas respirações ficavam cada vez mais fracas, coração acelerado, minhas mãos começaram a ficar trêmulas, eu tinha que parar aquilo. Me afastei dela e com as nossas respirações descontroladas, ficamos por alguns segundos olhando umas para outra, eu tinha que sair dali. A deixei e fui em direção ao caminho de volta.

KYSS MIG - With Every Heartbeat (História adaptativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora