Cap 9 - Era você todo esse tempo

12 0 0
                                    


POV Shawn

- Sim, exatamente, todas as estruturas estão prontas. Viram como estão perfeitamente alinhadas ao projeto? – Falava com os analistas enquanto dirigia, os levei para analisar as estruturas dos nossos projetos da empresa para darmos seguimento. Tudo deveria estar alinhado. Parei no semáforo e dei uma olhada para a calçada e vi algo que tive que piscar algumas vezes para ver se estava vendo certo.

Era a Camila, a minha noiva beijando a Lauren, filha da Linda que ia se casar com o pai da Camila, elas estavam se beijando em meio a risadas, apertei o volante e escutei buzinas atrás do carro, olhei para o semáforo e vi o sinal verde, continuei normal e tentava voltar a postura. Por que a Camila fez aquilo comigo? Ela me traiu.


POV Camila

Cheguei em casa, Shawn estava deitado na cama olhando o notebook. Ele nada disse, apenas segui para o banheiro e tomei um banho. Me abracei no banheiro e sentia aquele frio na barriga por ter que escolher o que fazer da minha vida, ou seguia para um casamento no qual eu não estava feliz ou seguia para um caminho totalmente diferente.

Saí do banheiro e me sentei na cama, comecei a passar creme nas minhas pernas. Senti Shawn se mexer na cama e logo parar nas minhas costas, passou a mão em meus ombros, eu não queria aquilo, passou sua mão em meu pescoço e depois sua boca.

- Está tão cheirosa.

Fechei os olhos e ele me deitou na cama, eu não consegui sequer retribuir o beijo. Minha respiração ficou ofegante e coloquei as mãos em seus ombros o afastando.

- Não. Pare. – Ele me olhou e pela primeira vez eu vi raiva em seus olhos. – Pare. – Coloquei minha mão em seu rosto e ele tirou minha mãe e saiu batendo a porta do quarto. Comecei a chorar. Minhas mãos tremiam incontrolavelmente, meus pensamentos eram uma confusão caótica e eu só sabia chorar. Eu não podia e não conseguiria viver assim.

Após longas horas, eu me deitei e não conseguia dormir. Escutei Shawn entrar no quarto e deitar na cama, ele não me tocou novamente, apagou a luz do seu lado e o quarto ficou escuro, apenas a luz externa iluminava o ambiente vagamente. Eu iria terminar tudo com o Shawn, mas não sabia nem por onde começar, estava com casamento praticamente pronto, me doía que eu deixaria uma pessoa machucada nessa situação, mas na situação em que me encontro, eu estava machucando mais pessoas.

......

Amanheceu e o Shawn já não estava mais ali, me arrumei, desci para tomar um café e ele não estava ali, procurei as chaves do seu carro e ele tinha ido para o trabalho mais cedo. Respirei fundo e tive que encará-lo na empresa. Fui para a empresa e ele estava no nosso escritório, ele escrevia algo no papel, ergueu o olhar para me olhar e não me cumprimentou.

- Saiu mais cedo. – Falei colocando minha bolsa em cima da cadeira.

- Precisava terminar o relatório de ontem. – Ele então levantou a cabeça, ficou de pé e me olhou. – Ontem... Quero me desculpar por ontem, o que eu fiz não foi certo, eu não deveria ter agido daquela maneira com você, Mila. Me desculpe.

- Está tudo bem. – Sorri e toquei seu rosto, ele colocou a mão dele por cima e depois a beijou.

- Eu te amo muito. – Sorri novamente e ele me deu um beijo rápido. Voltou dar atenção ao seu trabalho e eu fiquei ali plantada. Tentei dar atenção ao meu trabalho, mas minha cabeça estava a mil, olhei no relógio e estava dando meio-dia e então fui pegar a bolsa para ir ao local esperar por Lauren. – Vai sair?

- Sim, preciso dar uma volta para me concentrar aí depois.

- Mas não vai dar para você sair.

- Por quê? – Ele me olhou franzindo o cenho.

- Se esqueceu que temos o ensaio na igreja hoje com o Padre John? – Fechei os olhos e sim, tinha me esquecido, Shawn marcou isso assim que chegamos da casa do meu pai.

- Sim, me desculpe.

- Temos que ir daqui a pouco, pois levamos uns 40 minutos para chegar lá. – Olhei o relógio e assenti para ele.

- Eu vou com o meu carro, pois na volta preciso passar em um lugar.

- Pode ser. – Ele me olhava de forma um pouco estranha, mas nem perguntei o motivo, o motivo poderia ser por eu ter esquecido completamente do nosso ensaio. Mas e aí, o que eu faria?

Chegamos na igreja e eu queria chorar de desespero, meu coração batia desesperadamente em meu peito, estava agitada. Entramos na igreja, Shawn pegou na minha mão, acho que notou que estava um pouco suada. O padre já estava pela gente no altar, ele passou algumas instruções e eu só conseguia prestar atenção no relógio que havia na parede da igreja, era 13h.

- Vai ser bem rápido, não precisa de pressa, a cerimônia ocorre bem rápido, vai chegar uma hora em que eu vou falar para vocês falarem o nome completo de vocês, por exemplo. – Apontou para o Shawn.

- Shawn Peter Raul Mendes.

- Isso, fale alto para todos ouvirem. – Apontou para mim.

- Camila... Karla Camila Cabello Estrabão.

- Fale mais alto no dia, está bem? – Assenti e ele prosseguiu, cada minuto que passava meu coração queria pular do peito de tão agoniante aquilo estava sendo. – E depois vou repetir o nome de vocês e perguntar, você aceita se casar com Karla Camila Cabello Estrabão?

- Sim. – Shawn respondeu.

- E você aceitar se casar com Shawn Peter Raul Mendes? – O padre ficou me olhando e eu não conseguia falar nada, meus olhos gritavam desespero e Shawn olhou para mim, pois eu não respondi o Padre.

- Mila? – Olhei para o Shawn quase chorando.

- Me desculpe, mas eu não consigo fazer isso.

- O que? – Shawn me olhou franzindo o cenho.

- Eu não consigo, eu não posso. Me desculpe. – Eu só saí correndo da igreja e entrei correndo no meu carro.

- MILA! CAMILA! CAMILA! – Shawn gritava por meu nome, mas eu acelerei o carro e fui correndo para o lugar onde a Lauren estava me esperando, eu queria que ela ainda estivesse lá, eu espero que esteja e não pense que me decidi me casar.

Cheguei no lugar e não havia ninguém. Olhei em volta e Lauren estava quase entrando no táxi, a chamei e ela saiu do carro. Seus olhos estavam vermelhos e eu sabia que havia chorado.

- Me desculpe. Eu...

- Camila, eu não posso viver assim. Ficando aqui te esperando eu cheguei a uma conclusão que sempre vai ser assim, sempre vou te esperar enquanto você fica com ele.

- Eu acabei de largar ele no altar.

- Mas isso não é o fim, você ainda não acabou com ele. Eu não posso, eu preciso de um tempo sozinha.

- Não me deixe. – Ela tocou meu rosto e foi caminhando até o táxi. – Lauren, não me deixe.

O táxi foi embora e eu caí de joelhos no chão chorando. O que tenho que fazer? O que preciso fazer? Me levantei e fiquei pensando em tudo e era com ela que eu queria ficar, era ela que queria ao meu lado. 

KYSS MIG - With Every Heartbeat (História adaptativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora