Cap 10 - Está tudo acabado

8 1 0
                                    


POV Camila

Eu não menti quando disse que ela foi uma resposta na minha vida, me fez enxergar que me casar não resolveria todos os meus problemas.

Demorei horas naquele lugar e recebi uma ligação, era meu irmão.

- Alô!

- Mila? Está tudo bem?

- Sim, está.

- Sua voz está parecendo que chorou por horas.

- Estou bem, James.

- Eu queria te falar que vou viajar a trabalho e não poderei ir com vocês ver o buffet, Shawn me chamou para ir com vocês, pois eu tenho um talento em experimentar comidas e sentir cheiro de vinho. Mas eu não vou poder ir, me desculpe.

- Está tudo bem, eu aviso ele.

- Tem certeza de que está bem? Vocês brigaram?

- Não. Eu só... – Fiquei em silêncio por breve segundos. – O que você acharia de mim se eu simplesmente tomar uma decisão que vai mudar a minha vida completamente, mas você não esperaria isso de mim?

- Bem, eu iria te perguntar se você realmente queria fazer isso e depois te perguntar se essa decisão te faria feliz.

- Eu te amo, obrigada por nunca ter me abandonado.

- Mila, você está me assustando. Eu também te amo e lógico que não iria te abandonar, você me ajudou muito, Mila. Muito. Eu preciso ir, mas estou preocupado em deixar você assim porque sei que não está bem.

- Está tudo bem, tudo vai ficar bem.

- Então está bem, me ligue depois.

- Claro.

Nos despedimos e respirei fundo, peguei a chave na minha bolsa e fui para casa. O carro do Shawn estava na garagem, ele estava em casa, abri a porta e fiquei assustada com os móveis no chão e aviões de papel voando pelo ar. Olhei para cima e lá estava o Shawn fazendo aviãozinho de papéis e jogando pelo ar.

- Eu tentei, Mila, eu tentei.

- Shawn, o que é isso?

- Você ainda pergunta? – Jogou um avião em mim que pegou no meu braço. – Isso são os convites do nosso casamento, chegaram faz uns 30 minutos, eu queria rasgar cada um, mas decidi fazer aviãozinho, pois assim eles teriam um significado maior, não?

- Shawn... – Meus olhos estão lacrimejados o olhando e ele estava com lágrimas em seu rosto.

- Sabe, o que devo dizer para mais de 300 pessoas que iriam ao nosso casamento? Eu estava aqui pensando "Me desculpem, mas a Camila e eu decidimos nos separar e cancelar o casamento, pois a Camila é lésbica". – O olhei ofegante.

- Como você... – Ele não me deixou terminar.

- Eu vi vocês. Você e aquela filha da Linda se beijando na rua, esfregando na cara de todos que o idiota aqui está sendo traído pela sua noiva!

- Shawn, eu não poderia...

- Desde quando você é lésbica? Já me traiu mais vezes?

- Não! Antes não!

- Agora sim, não é? Enquanto o idiota aqui fazia todos os planos do casamento. VOCÊ ME USOU, PORRA! – Ele gritou e se levantou, ficou parado na escada. – Você me usou. Eu fiz tudo por você, tudo e você pega todos os nossos planos e joga no lixo! Olha o projeto da nossa casa no chão, eu rasguei tudo porque não vai ter mais casa, não é?

Olhei para o chão e os projetos estavam rasgados, eu comecei a chorar e tentei ir em direção a escada.

- NÃO VENHA ATÉ AQUI! – Ele gritou e eu parei. – Não venha. Eu te amei e você faz isso comigo. Poderia ter terminado melhor se não me quisesse mais, mas resolveu terminar com traição! Vai embora!

- Shawn, por favor, vamos conversar!

- Conversar o quê? O quê? Eu vi vocês e ainda pensei "Talvez fosse uma confusão na cabeça dela e isso não iria atrapalhar o nosso casamento", mas não, você nem sequer me beijava, mal me tocava. Agora entendo todo o estranhamento seu ao longo da semana após a viagem. VAI EMBORA! SAI DAQUI! – Jogou mais papel em mim e eu me virei e fui embora. Parei o carro na esquina e comecei a chorar desesperadamente. Peguei a chave antiga da casa da minha mãe e fui para lá, precisa de um tempo sozinha para ver o que devo fazer.


POV Lauren

Fui direto para o hotel, peguei as minhas coisas e depois fui para o metrô, iria voltar para a Escócia. Iria para a casa da minha mãe, teria que esperar até de manhã bem cedo para pegar a barca, mas isso não seria problema, é bom que penso no que dizer e como contar tudo isso para a minha mãe.

Amanheceu, peguei a barca e fui para casa da minha mãe, chegando lá parecia não ter ninguém em casa, mas logo ela apareceu e estranhou eu ter aparecido com malas, as coloquei no chão e lhe dei um abraço, descemos para a dispensa onde ela estava lavando suas roupas.

- Você está me assustando, apareceu aqui com uma mala e uma bolsa, você e a Liz terminaram? - Minha mãe me perguntou estendendo as roupas que havia lavado.

- Sim. - Encostei no balcão atrás.

- Mas vocês se davam tão bem, aconteceu algo?

- Sim, eu fiz uma besteira. - Minha mãe parou de estender e me olhou.

- Que besteira?

- Eu realmente não sei nem como te falar isso mãe. - Ela abaixou um pouco o varal com a toalha estendida e me olhava preocupada.

- Está me assustando Lauren.

- Aconteceu algo entre eu e a Camila.

- Camila? Espera, Camila filha do Ian? - Assenti e ela tirou a toalha do varal rapidamente para impedir qualquer barreira entre nós.

- Lauren, o que diabos aconteceu?

- Eu e a Camila... Rolou algo entre nós. - Minha mãe colocou a mão na cabeça. - Eu acho que ela é bi, mãe. 

KYSS MIG - With Every Heartbeat (História adaptativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora