POV Lauren
Voltei para casa, fiquei fora bastante tempo e nem vi a hora passar, minha mãe me abraçou forte e eu me sentia mal por deixá-la preocupada daquela forma. Fiz companhia para ela no jantar e logo fui dormir, ou tentar dormir. Era bem difícil dormir naquele estado, eu escolhi Barcelona como destino em busca de paz, era um lugar onde me dava paz, iria ficar longe de tudo e teria um tempo para pensar.
É difícil tentar entender a situação em que nos metemos, é difícil tentar entender o que o destino nos prega. Algo bem complicado. O jeito de passar por isso era apenas refletir e escolher o melhor caminho para você. Eu iria fazer isso. Eu não podia esperar pelas decisões da Camila, eu não podia esperar ela escolher o que quer da vida enquanto fico de lado esperando uma resposta. Eu sei que era difícil para ela, mas é difícil para mim também. Eu tinha que fazer isso.
POV Camila
Naquela manhã eu liguei para a empresa e avisei que não iria por estar passando mal. Eu não sabia o que fazer, se tentava terminar de forma mais positiva com o Shawn ou se iria atrás da Lauren, eu nem sabia onde ela estava. Esperei até que o Shawn chegasse em casa e iria lá pegar as minhas coisas, minhas roupas. Por mais que essa situação o machuque, eu teria que colocar um fim nisso, me doía ter que fazer isso, mas era algo que eu tinha que fazer.
Entrei na casa e ainda continuava uma bagunça no andar debaixo, papéis jogando no chão e rasgados, os aviõezinhos no chão, subi lentamente as escadas e ele estava sentado sem camisa e usava apenas a calça que vai para o trabalho, me olhou e voltou o olhar para o chão.
- Eu vim buscar minhas roupas. – Ele não falou nada. Segui o meu caminho até o quarto e peguei a mala, comecei a dobrar minhas roupas, era um silêncio total na casa. Meus olhos lacrimejados de tanto chorar, respirava pesadamente com cada peça que eu dobrava.
- Foram 7 anos, Camila. – Escutei Shawn falar e fechei os olhos com força. – 7 anos. Você já me amou alguma vez? – Abri os olhos e algumas lágrimas caíram na roupa na mala. – Não consegue nem falar?
- Eu te amei, Shawn.
- Amou porra nenhuma. – Terminei com as roupas e fui até o banheiro pegar minhas coisas que estavam lá. Comecei a chorar mais e tirei a aliança que Shawn havia me dado, coloquei perto da pia onde ficava as escovas de dentes dele.
- Eu vou fazer a mudança completa quando eu voltar para Londres.
- Vai atrás dela? – Seus olhos estavam cheios de raiva e tristeza, vermelhos de ter chorado.
- Shawn, eu queria que isso fosse mais fácil.
- Não tem como isso ser fácil, Camila.
Me virei e fui embora. Fiquei dentro do carro por alguns minutos antes de dar partida. Eu só queria uma luz de como seguir com tudo, queria que tudo se resolvesse, mas não seria tão fácil assim, teria que passar por isso dessa forma. Dei partida e fui para casa. Entrei com a mala e dei de cara com o meu pai, eu nem notei que havia o carro dele lá fora. Eu não consegui falar nada e o abracei, ele retribuiu meu abraço me apertando em seu corpo, fazia tempo que não sentia esse abraço.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. – Ele disse e eu chorei em seu ombro. Ficamos um tempo ali abraçados e subimos, ele pegou minha mala e a levou para cima. Não falamos mais nada. Nos sentamos na mesa e ele pegou a minha mão.
- Shawn e eu terminamos o noivado.
- É, eu fiquei sabendo. – Ele fez um carinho na minha mão. – Eu fui duro com você, Camila. Todo esse tempo eu não queria dar o braço a torcer, me desculpe. – Chorei e apertei a sua mão. – Você é minha menina, minha filha, eu fiz o que não poderia ter feito que é ter te deixado. Deixei que você passasse duros momentos sozinha e ainda sim, você deu uma chance para melhorar a nossa relação e eu te deixei novamente. Eu sinto muito por isso, minha filha. Agora estou aqui e não vou deixar você passar por mais um momento difícil sozinha.
- Pai, eu...
- Eu sei sobre você e a Lauren. – O olhei e vi seus olhos vermelhos. – Eu não me importo com isso, eu quero te ver feliz, não quero você tendo uma vida infeliz. Eu dei muita atenção a tantas outras coisas que me esqueci da mais importante, você e o James, esqueci dos meus filhos. Eu estou aqui agora.
Me levantei e o abracei, eu não consegui dizer uma palavra sequer, ele me apertou em seu corpo e não sabia que era isso que eu estava precisando até ter.
- Vamos amanhã para a Escócia. – Me afastei.
- Eu não posso, preciso passar na empresa.
- Faça isso cedo, de tarde vamos para lá. – Assenti e o abracei novamente.
Assim que amanheceu, fui para a empresa me demitir. Eu não podia continuar ali, me acertei com eles e saí. Fui com o meu pai para a Escócia, era bom tê-lo de novo daquela forma, eu não imaginar receber um apoio tão grande assim dele. Chegando na Escócia, eu tinha que procurá-la, tinha que ir atrás dela de qualquer jeito. Meu pai foi primeiro na barca e eu pegaria a próxima, fui me arrumar primeiro e organizar tudo, ele disse que tinha que resolver algo com a Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KYSS MIG - With Every Heartbeat (História adaptativa)
RomanceCamila, uma mulher comprometida e noiva de Shawn, enfrenta desafios não apenas em seu relacionamento, mas também em sua relação conturbada com o pai. Em meio a conflitos internos que a impedem de enxergar sua própria infelicidade, ela embarca em uma...