➳ 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘧𝘵𝘦𝘦𝘯

2.2K 219 8
                                    

[...] Um ano depois — Estados Unidos de Auradon

Muitas coisas haviam acontecido desde a coroação, quando o bem superou o mal em todas as suas formas. Os filhos de vilões enfim encontraram um lugar onde eles, pela primeira vez, podiam seguir aquilo que seus corações lhe diziam.

Mal se tornou, provavelmente, a garota mais invejada do reino. Ela havia sofrido uma mudança radical com o passar do tempo. Havia tingido seus cabelos de loiro, deixando apenas as pontas com tom lilás. Também trajava roupas mais sutis, com tons claros que exalavam "bondade".

Evie se tornou uma estilista muito conhecida por Auradon. A maioria das princesas eram simplesmente loucas por suas criações, e não era para menos, afinal a garota era realmente talentosa com agulhas e tecidos.

Jay agora era o capitão do time de esgrima, formado por mais oito rapazes. Ele era realmente bom no que fazia, isso era nítido desde o ano passado, quando jogava na quadra externa. 

E, por fim, Carlos. O rapaz não podia estar mais feliz em morar em Auradon. Para ele, era muito bom poder ter uma noite de sono sem o medo de ter alguém invadindo sua casa ou algo semelhante. Havia oficialmente adotado Dude, o cãozinho mascote da escola. E, para completar, estava vivendo um relacionamento incrível junto de Florence.

Florence... Oh, ela certamente estava vivendo em um sonho. Além de ter Carlos ao seu lado, tinha amigos incríveis e, por mérito, havia conseguido o cargo de organizadora oficial do baile que aconteceria em três dias. Estava ansiosa para organizar o evento mais importante da temporada, e certamente o faria com maestria.

O baile... O grande baile real no qual Mal enfim se tornaria a garota. Depois disso certamente haveria o casamento, e este seria o ponto alto na vida de Ben, que já estava planejando isso. Florence o ouviu praticar intermináveis discursos românticos, esperando que um deles fosse bom o bastante para usar quando fosse pedir a mão dela.

— Ei, Mal! — Florence exclamou, correndo na direção da garota, que estava acompanhada de Evie e Lonnie. As últimas se afastaram um pouco para conversar sobre a prova dos vestidos. — Desculpe em te atrapalhar, mas o comitê do baile precisa de respostas. Então por mais que eu deteste te incomodar, principalmente sabendo como você anda ocupada, é necessário.

— Claro... Sem problemas. — Mal respondeu em tom cansado. A filha da Rapunzel havia notado que fazia alguns dias que sua amiga aparentava estar aplastada. Sempre que tentava conversar sobre isso, Mal desconversava e falava que estava tudo bem. — Pode começar.

— Certo... Bem, temos cartazes da entrada, tipos de guardanapos, toalhas da mesa e... — Antes que pudesse dizer o próximo item da lista, foi interrompida por uma reação inesperada. Os olhos de Mal momentaneamente brilharam na cor verde, o que fez com que Florence se preocupasse. — Sei que já perguntei isso diversas vezes mas... Você está bem?

— Sim, Flor. Estou bem, não se preocupe. — Mal respondeu, forçando um sorriso.

— Sabe que pode me procurar sempre que quiser, não sabe? — Florence disse em tom de compaixão. — Caso não esteja se sentindo bem ou para qualquer problema, que chame.

Antes que Mal pudesse respondeu, Lonnie aproximou-se com um sorriso eufórico.

— Seu casamento... Mal posso esperar para ver como vai ser. — Comentou junto de um sorriso.

— Eu também... Espere, o quê?! — A filha da Malévola ficou surpresa.

— Sim, o baile real. É tipo um noivado para noivar para o casamento. — Jane explicou, que havia se juntado ao grupo fazia pouco tempo.

— Eu sabia. — Evie confessou.

— Sim, todo mundo sabe disso. — Lonnie acrescentou.

— Bem, eu não sabia... A minha vida já está toda planejada e eu... — Mal foi interrompida com a chegada de Ben que, como sempre, exibia um grande sorriso no rosto.

— Acho que está na hora de irmos. — Florence comentou, desligando o tablet que segurava nos braços. — Mal, lembre-se do que conversamos, está bem? Te vejo por aí.

𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 • carlos de vilOnde histórias criam vida. Descubra agora