001

93 4 1
                                    

                    '' 31/12/2006 ''                        • 14:40 PM •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                    '' 31/12/2006 ''
                        • 14:40 PM •

— Qual é a porra do seu problema!? - Fala Tom jogando a barra de chocolate na minha cara, mas por sorte eu pego antes de bater.

— Problema!? Cara, você tá brigando por causa de uma barra de chocolate. - Digo colocando a barra encima da mesa da cozinha.

Então vamos lá, tudo começou porque nossa mãe havia comprado três barras de chocolate, uma para mim, outra para Tom e uma para Bill. Como Bill havia saído para a casa dos amigos dele, Gustav e Georg, havia sobrado uma barra de chocolate, que era a dele. Eu então peguei a barra de chocolate e nem pensei em Tom, ele iria pensar em mim se estivesse no meu lugar? É claro que não ia. Então eu estava comendo a barra de chocolate até Tom aparecer e pegar da minha mão, e foi assim que começou a briga. É assim todos os dias, eu já estou acostumada.

— Já te disse que você é desnecessário? - Eu falo encarando meu irmão, que me encarava de volta com os braços cruzados. Ele é muito imaturo, que idiota.

Escuto a voz da nossa mãe se aproximando, eu olho para o lado e vejo ela descendo as escadas.

— Brigando de novo!? Vocês precisam de entender. - Diz a mais velha, cruzando os braços e batendo o pé no chão.

— Mas mãe- - Quando eu iria falar ela me interrompe.

— Mas mãe nada Tay. Bom, eu andei conversando com a tia de vocês Samira, e foi decidido, vocês irão passar uns dias lá, até vocês se entenderem. - Ela diz na maior tranquilidade do mundo, como!? Eu já aturo esse menino todos os dias, e ainda vou ter que forçar "simpatia" com ele!? Isso só pode ser um pesadelo.

Vejo Tom rindo sem acreditar.

— É brincandeira, né? Mãe, como assim? Iríamos ter que viajar de avião, a casa da tia é longe. - Diz meu irmão incrédulo com a ideia da minha mãe.

— Sem mais perguntas, vocês vão partir amanhã cedo, já até comprei as passagens. - diz a mais velha colocando na mesa, me fazendo olhar, ela realmente comprou.

Ela sobe as escadas novamente indo para o andar de cima, e provavelmente para o quarto dela.

— Tá vendo? Culpa sua, pirralha. - Diz Tom me olhando com raiva, ah vai de fuder garoto idiota. Essa era minha vontade, de falar isso na cara dele.

— Não enche Tom, já me estressei demais com você hoje. - digo e olho para a barra de chocolate e solto um suspiro de raiva. Minha relação com Tom poderia ser boa, mas ele não colabora...

| E aí minhas/meus gtinh•s! Capítulo curto. 😬, mas vem muita coisa por aí, viu!? Gente, irei tirar uma dúvida que provavelmente vocês irão estar se perguntando. "Tom e Taylor são irmãos de sangue mesmo?", gente, vocês vão saber ao decorrer da história, não posso dizer senão alguma partes da história não iriam fazer sentido. Beijinhos da Emy. 💋💗 |

⚠️ O capítulo não foi revisado, se tiver algum erro de português, me perdoem.

Personagem nova. ↓

Simone Kaulitz Trümper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simone Kaulitz Trümper.
34 anos.
Mãe dos Kaulitz. ''

365 days with you. | Tom Kaulitz. Onde histórias criam vida. Descubra agora