006

54 4 5
                                    

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

stava chovendo muito, não sei de onde veio tanta chuva, o tempo não estava tão ruim...eu não consigo acreditar no que estava acontecendo, já fazia certa de mais de cinco horas que eu e Tom estávamos procurando por ajuda.

— É impossível Taylor.

— Tom, nada é impossível! Vai logo.

Eu falo suspirando, estávamos literalmente no meio de uma mata buscando por algum "abrigo", não fazíamos ideia de como iríamos sair dali. Eu acho que vamos morrer.

— É sério, eu não aguento mais Tay.

— Não fode Tom, estamos na chuva, precisamos achar alg-

— Porra Taylor! Sim, estamos na chuva e em uma ilha deserta, você quer que eu faça o que!? Eu não tenho poderes para tirar a gente daqui, mas que porra. - Tom diz irritado, até que eu entendo ele...não quero discutir, então só fico quieta. E me encosto em uma árvore.

Dia quatro de janeiro seria meu aniversário, eu não posso passar um aniversário aqui, no meio da mata...e eu nem sei se estarei viva até lá.

— Tom, eu acho que vamos morrer...

— Não fala isso menina.

Tom diz, vindo em minha direção, ele para na minha frente, eu estava olhando para o chão...vendo a chuva pingar. Logo ele segura com a mão o meu rosto me obrigando a olhar pra ele.

— Se eu morrer, você morre junto, eu não irei morrer sozinho. - diz ele com sarcasmo. Ele não está "brincando" em uma situação dessa, está?

— Vai se fuder. - falo e rio um pouco.

                   ' Dois dias depois '

                        03/01/2007

— Eu tô com fome, Tom. - Tinhamos escontrado uma lagoa, era linda e cristalina, tomamos um banho lá...mas é claro, de roupa. Até bebi um pouco da água de lá...não me julguem, mas eu estava morta de sede.

— E o que você quer que eu faça?

— Para de ser ignorante.

— Não estou sendo, é que você fala algumas coisas bestas, até parece que eu posso fazer algo.

— Você é um porra.

Tom só fica em silêncio, nosso humor não estava nada bom nesses últimos dias...tivemos que nos alimentar de frutas que víamos em árvores, era uma droga...e sim! Não choveu mais nesses últimos dias, e estávamos dormindo encima da árvore...no caso, eu dormia um pouco e Tom ficava vigiando para ver se eu não caia, é louco né...e eu fazia o mesmo pra ele.

                    ' Horas depois '

Eu e Tom estávamos andando pela floresta...eu estava já tão cansada, andávamos pra lá e pra cá, e nada.

365 days with you. | Tom Kaulitz. Onde histórias criam vida. Descubra agora