005

44 4 2
                                    

                          01/01/2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          01/01/2007

Eu escutei várias pessoas gritarem, mas só quem vinha em minha mente era Taylor. Mesmo que eu a odiasse, ela ainda era minha irmã.

O piloto estava tentando acalmar todos que estavam gritando, mas não era possível. Logo eu ouço Taylor me chamando mas logo apago com uma pancada forte.
   
                      𝓣𝓲𝓶𝓮 𝓪𝓯𝓽𝓮𝓻

Eu acordei com uma água batendo contra meu rosto, eu tenta me sentar, eu olho para os lados, haviam muitas pessoas mortas, e machucadas. Eu estava com vários cortes, mas tentei só ignorar, eu percebi que o avião havia caído no mar. Menos mal.

Logo minha irmã vem em minha mente e eu paraliso, mas logo eu tento me "sentar" em algo. Procuro Taylor com meus olhos, e não a acho. Porra Taylor, espero que você não tenha morrido, sua filha da puta.

Logo acho a mesma, uma mulher estava encima dela, por isso não tinha visto a mesma. Tento andar ali, e consigo chegar em Taylor. Empurro a mulher que estava encima dela, logo ela vai em um buraco que havia ali, e afunda no mar.

Balanço Taylor para a mesma acordar, ela estava com uns cortes pelo braço, e um pequeno corte no supercílio. A menina não acordava, e aquilo me irritava e me deixava preocupado ao mesmo tempo. Eu então dou um tapa na cara da menina, impulso.

Logo vejo ela abrir os olhos, eu fico mais calmo por ela não ter morrido.

— Você é doida? Quase me matou de susto. - Digo olhando para a menina que estava se sentando agora.

— Porra...cala a boca. - Ela diz em um murmuro. Eu ajudo ela e ela ainda me trata assim, ingrata.

— Tá olha só, vamos tentar sair daqui. - O avião estava afundando cada vez mais, eu tento andar procurando uma saída. Vejo uma janela. — Taylor.

                           𝓣𝓲𝓶𝓮 𝓪𝓯𝓽𝓮𝓻

Havíamos saído dali, estávamos nadando para chegar em alguma ilha talvez, mas o pior. Era que não sabíamos se tinha tubarão, mas foda-se, precisamos arriscar.

— Se eu morrer, a culpa vai ser totalmente sua! - Taylor diz nadando ao meu lado.

— Cala boca Taylor, se eu não tivesse te acordado, você teria morrido. Queria ficar com aquele pessoal morto?

— Óbvio que não Kaulitz. Mas porra, a gente poderia ter achado algo para subir...e tentar chegar nessa tal ilha que você disse que tem por aqui.

— Você só sabe reclamar né loirinha. - Sempre chamei a menina assim, ela não gosta desse "apelido", acha ridículo, mas eu só chamo ela assim para irritar a mesma, independente da situação.

— Você é tão idiota.

Depois de horas nadando e nadando, achamos uma ilha, eu deitei na areia, eu estava totalmente cansando, vejo Taylor deitar ao meu lado.

— Você tá bem machucado.

— Nossa, não sabia Taylor. - digo e bufo.

— Você pode agir como gente pelo menos e conversar direito!? Porra. - ela diz irritada e eu solto um riso, ela é engraçada quando se irrita, eu gosto disso nela.

 - ela diz irritada e eu solto um riso, ela é engraçada quando se irrita, eu gosto disso nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava deitada ao lado de Tom na areia, na beira do mar. Eu não acredito que isso teve que acontecer. Cara, isso só pode ser um pesadelo.

Sinto uma gota de água bater em minha bochecha, que legal! É sério que vai começar a chover!?

— Você também sentiu? - Pergunto ao Tom, que estava de olhos fechados parecendo que estava "dormindo", ele parecia um anjo. Um anjo caído, isso sim, ótimo Lúcifer, vou chamar ele assim.

— Hein, "Lúcifer". - Digo segurando um riso, ele não gosta de me chamar por apelidos que eu odeio? Ótimo, vou fazer isso também.

— O que!? - ele diz se sentando e cruzando os braços. — Você é louca Taylor?

— Ué, direitos igual, você cria um apelido pra mim, e eu fico calada? - digo rindo.

— Mas até que é bonitinho, você me chamou de lúcifer sua maluca, eu te bateria agora, mas você tá machucada e eu não sou tão mal. - diz ele também segurando um riso.


| E aí minhas lindas, espero que estejam gostando, votem e comentem. 💗 |

365 days with you. | Tom Kaulitz. Onde histórias criam vida. Descubra agora