Eu tomei banho primeiro, e Tom foi depois. Estávamos usando roupa emprestada do Luke e da Sasha. Sasha parecia que não queria que eu usasse as roupas dela. Mas sério, o que essa menina tem contra mim?Eu estava esperando Tom acabar de tomar banho para a gente ir comer, mas ele parece que demora um ano para tomar banho.
Eu levanto da cama e bato na porta do banheiro.
— Vai demorar mais aí, 'ô "princesa"? - Digo impaciente.
— Você demora e eu não reclamo! - Ele fala de dentro do banheiro.
— Vamos logo, eu tô com fome. - Eu estava encostada com meu corpo na porta do banheiro.
Quando menos eu espero Tom abre a porta do banheiro, e eu quase caio, mas ele me segura. Eu olho para ele, e ele já estava me olhando, sinto um pingo de água de seu rosto bater contra minha bochecha, eu saio dos braços dele, e ajeito meu cabelo.
— Você é doida? - Eu não respondo e mudo de assunto.
— Por que não colocou sua roupa no banheiro?
— Eu nunca coloco. - Diz simples, e vai até a cama pegando uma cueca, ele tira a toalha da cintura, e eu me viro rapidamente.
— Porra, você é louco?
— Até parece que nunca viu um pau. - Ele diz rindo, que menino mais idiota.
— Para de ser idiota Tom.
— Pode ser virar "menina certinha".
Bufa e me viro, ele já estava com a roupa, era uma calça jeans e uma blusa a branca, não era nada o estilo dele, como Luke era menor que Tom a roupa acabava ficando um pouco mais apertada eu diria, do que Tom gostava. E eu acabo soltando um riso.
— É, eu sei. - Ele também ri, e dá um passo para frente vindo em minha direção.
— Feliz aniversário, idiota. - Meu aniversário, é mesmo! Eu até tinha esquecido, que loucura, ele dá um pequeno soco no meu braço, eu olho para ele.
— Foi mal. - Ele ri e me abraça, e eu o abraço de volta, fazia até que um tempinho de que a gente não se abraçava.
[...]
Todos haviam me dado feliz aniversário, confesso que fiquei com um pouco de vergonha, é eu tenho vergonha de quase tudo, já deu pra perceber, eu acho.
A televisão não estava pegando, no caso não havia sinal por lá, Raquel me disse que era raro ter sinal por ali. Eu estava me perguntando como iríamos voltar para casa, eu me sinto bem aqui também, mas eu sinto falta de Bill, da minha mãe e tals.
Todos estavam conversando sobre a gente passar meu aniversário na praia, porque eles moram literalmente em uma ilha, talvez seria legal.
— O que você acha Tay? - Luke me pergunta algo me fazendo sair dos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 days with you. | Tom Kaulitz.
FanfictionTaylor, uma menina que mora com seus pais e tem uma vida difícil por conta de suas brigas diárias com seu irmão Tom, acaba sofrendo um acidente aéreo com seu irmão mais velho, Tom Kaulitz. Será que eles irão conseguir sobreviver juntos 365 dias, em...