003

55 3 0
                                    

                      01/01/2007 - 05:40am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      01/01/2007 - 05:40am

Eu acordei com uma certa dor de cabeça, talvez pelo barulho dos fogos ontem à noite. Meu despertador tocou, eu ainda não acredito que em pleno primeiro de janeiro, eu iria ter que viajar para a casa da tia Samira.

Vejo no relógio que já são cinco e quarenta da manhã, iríamos viajar às sete, então dava tempo de eu me arrumar.

Tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais e desci as escadas, indo em direção a cozinha, com sono ainda, odeio acordar cedo. Quem gosta tem problemas mentais.

Minha mãe já estava sentada no sofá tomando um café e comendo um sanduíche natural.

Eu pego uma maçã, me encosto no balcão que havia na cozinha e fecho os olhos e mordo a maçã, logo sinto alguém perto de mim, ou se olhando. Abro os olhos e vejo Tom bebendo um suco de uva me olhando, eu reviro os olhos saindo da cozinha. Sinto meu irmão me olhar, mas ignoro indo até a sala aonde minha mãe estava.

— Filha? Madelyn, então eu queria falar com você. - diz a mais velha de virando e me olhando, eu sento e olho para a mesma confusa, por favor mãe, diz que resolveu não me mandar com Tom para a casa da nossa tia.

— Vocês vão de taxi para o aeroporto, o pai de vocês não irá conseguir levá-los, avise Tom. - Diz ela que logo toma um gole do café.

Meu pai, Noah. Bom, meu pai nunca está presente em casa, ele sempre está em viajens de trabalho, eu já vi ele saindo de um motel com uma mulher loira, mas eu nunca disse nada para minha mãe, ela ficaria mal, e eu não quero que aconteça nada, minha vida já é um caos, e não quero que piore. Tom sabe que o pai traí a mãe, mas também nunca falou para ela, o Bill é o único de nós que não sabe.

— Claro, mãe. - digo e suspiro me levantando, olho para a cozinha e não vejo Tom lá, eu subi as escadas indo para o quarto de Tom, eu não bato na porta, eu só entro. É sério isso?

Vejo uma mulher loira, provavelmente bem mais velha que ele, seminua na cama do mesmo, e ele estava provavelmente no banheiro, cara...qual é a porra do problema dele!?

— Quem é você!? - Digo com os braços cruzados encostada na porta, vejo ela rindo e se sentando.

— Tom não tinha me avisado que tinha namorada. - Diz ela me olhando de cima a baixo, qual é a dela?, Ela não tem vergonha de está assim bem na minha frente?

— O que!? Namorada? Eu sou irmã dele garota, e olha é melhor você sair daqui. - falo tentando me manter calma abrindo espaço da porta para ela ir embora.

— Luara- - Meu olhar para Tom que estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura dele. Ele me olha, e olha para a loira.

— Luara!? - Diz a loira oxigenada com raiva colocando a mini-saia dela que estava no chão e colocando a blusa dela. — Meu nome não é "Luara" seu vagabundo, é LUISA.

A mulher saí do quarto com raiva e desce as escadas, Tom apenas revira os olhos e me olha.

— Qual é a sua pirralha? Vai ficar ali me olhando? - Logo após ele diz em um tom malicioso. É gente, vocês descobriram, nem eu ele me respeita.

— Se mata Tom. Quem era aquela?, a mãe já te disse que não era para trazer mulheres aqui para casa! - Digo tentando olhar para Tom, mas era quase impossível agora.

— Eu não te devo satisfação menina, e se você contar para a mãe, eu mato você, tá me ouvindo? - Diz ele em um tom de ameaça de aproximando, me fazendo dá alguns passos para trás. — Agora vaza. - diz ele com um tom autoritário, eu odeio ele.

— Vai se fuder Tom, se eu quiser, eu conto e você se ferra. - digo olhando para os olhos dele, que se fixava em meus seios. — Seu pervertido, eu sou sua irmã, não uma qualquer. - digo saindo do quarto...que idiota...

| Eaiii gatass, tudo bom? Estou com um leve bloqueio criativo, então me desculpem se ficou meio pequeno. |

Personagens novos. ↓

Noah Kaulitz Trümper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah Kaulitz Trümper.
34 anos.

Luisa Thames Johnson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luisa Thames Johnson.
25 anos.

365 days with you. | Tom Kaulitz. Onde histórias criam vida. Descubra agora