007

40 2 0
                                    

                        03/01/2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        03/01/2007

— Deixa ele em paz Luke. - Diz Sasha, que estava terminando de limpar meus machucados, Luke não parava de fazer perguntas sobre minha irmã, e eu já estava ficando estressado.

— Já tá bom. - Tiro a mão de Sasha no meu braço, no qual ela estava fazendo curativo.

— Mas eu não terminei. - A menina insiste.

— Mas eu disse que já tá bom. - Digo meio rude, odeio gente que fica insistindo em algo.

Logo vejo Taylor indo pra cozinha com Raquel, eu olho para ela, mas logo quando ela me olha eu desvio o olhar, voltando a "falar" com Sasha.

Logo vejo Taylor indo pra cozinha com Raquel, eu olho para ela, mas logo quando ela me olha eu desvio o olhar, voltando a "falar" com Sasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não, eu e Tom não nos damos bem. - rio baixinho enquanto eu falo. Olho e vejo Tom conversar com Sasha.

— Oh, jura linda? Vocês parecem tão próximos! - Ela diz me entregando uma xícara de café...ah merda, o que eu falo? Eu não gosto de café, mas não posso fazer desfeita.

— Você pode tomar um banho no quarto da Sasha, e tem um quarto sobrando, pode dormir você e seu irmão! - Ela sorri e me dá um pratinho com um pedaço de bolo.

— Oh, sério...obrigada senhora Raquel...?

— Blake! Mas não precisa me chamar assim, me sinto velha! - A mesma ri.

— Desculpe então senhora blak-...ahm...Raquel! - Sorrio um pouco, e experimento o bolo.

— Está uma delícia!

— Foi a Sasha que fez. - Ela diz sorridente.

Quase me engasgo quando a mais velha diz, e eu dou um sorriso forçado, mas não digo nada.

Um tempinho depois, eu termino de comer. Então eu vou até a sala, aonde estava Sasha, Tom, Luke e Raquel.

— Que bom que já comeu! - Raquel sorri. — Sasha, amostra teu quarto à Taylor pra ela tomar um banho, e empresta uma roupa pra ela!

Vejo Sasha, forçar um sorriso, ela parece não gostar de mim, ótimo. Também não gosto dela.

— Claro mãe.

Sasha sai andando, e eu vou atrás dela, chegamos a um quarto, ela entra e eu entro logo atrás dela, era um quarto simples, mas bonitinho.

— Você pode tomar banho ali. - aponta para um banheiro. — E meu guarda-roupa é ali no canto, pode pegar qualquer uma. - Diz ela, ela logo revira os olhos e sai do quarto, eu hein. Exorcista.

Eu vou até o guarda-roupa da menina para ver as roupas dela, só tinha roupa curta, meu Deus. Pego um vestido cheio de purpurina, cara...ela usa isso!? Eu solto um riso. Aquela purpurina saia na mão, que ridículo o vestido.

Vejo uma roupa até que aceitável, ela era a mais bonitinha que havia ali, como estava frio eu peguei ela mesma.

Tempo depois

Eu já havia tomado o banho, meu cabelo estava úmido, sai do quarto e vejo todos me olharem, perai...eu tô tão  feia assim?

— Você está magnífica Taylor! - Raquel diz sorrindo.

— Tá aceitável, mas continua feia. - Diz meu irmão, me olhando de cima a baixo e desviando o olhar, menino chato. Parece que ele também tomou banho.

— E você tá horrível, ridículo. - Digo, e vejo Luke rir, Tom olha para Luke o fuzilando com o olhar.

— Você está mais. - Tom fala olhando pra mim de novo.

— Falou o lindão. - Falo com um leve deboche, vejo que Raquel olha para a gente sem entender nada.

— Claro que sim, sou perfeito. - Tom fala se gabando, eu bufo.

— Ei...não precisam brigar, vocês estão perfeitos! Não é gente? - Raquel diz, logo olhando pra Sasha e Luke.

— Sim. - eles dizem juntos.

— Ótimo, venham vocês dois, irei apresentar o quarto que vocês vão dormir. - Raquel diz sorrindo e logo sai andando. Eu olho para Tom e ele me olha de volta com ódio.

— Te odeio. - Tom fala baixo mas eu escuto. Eu o ignoro, não quero que Raquel nos expulse.

Vejo Raquel entrar em um quarto, eu entro logo atrás dela. Vejo Tom entrar atrás de mim, o quarto era lindo, incrivelmente lindo!

— É tão... - Vejo Tom falar também encantado com o quarto, mas não termina a frase.

— Lindo! - Logo termino a frase pra ele.

— Obrigada... - Raquel sorri. — Era o quarto da minha sobrinha, mas ela foi morar com os avós.

— Ela tinha bom gosto!

— Sim...bem, este é o quarto de vocês.

— Vou descer para fazer o jantar, quando estiver pronto, eu aviso a vocês.

Logo Raquel sai do quarto, deixando eu e Tom a sós. Eu sento na cama, olhando ainda admirada com o quarto.

— Não quero você perto daquele Luke. - Tom diz me fazendo olha-lo, eu rio da fala dele, como assim?

— O que? - Falo rindo.

— Eu já disse. - Diz ele seco, indo pra janela e olhando, ele suspira de raiva. — Droga, perdemos a mala lá.

— Você não manda em mim Tom. E é, infelizmente perdemos.

— Meu cigarro estava lá. - Eu não acredito que ele estava mais preocupado com o cigarro.

— Eu não vou nem falar nada.

— Não fala mesmo, você quieta, fica mais bonita.

— Não logo pra sua opinião.

— Eu não disse pra ligar.

Na hora que eu ia retrucar ele, Sasha entra no quarto, olhando eu e Tom, quando ela olha pra Tom o olho dela chega a brilhar, mesmo esquisita.

— Tomzinho, minha mãe mandou avisar que o jantar está pronto! - Ela diz como se Tom fosse o único que iria jantar e que estava ali no quarto, o que eu fiz pra essa garota?

Tom não diz nada, apenas sai do quarto indo pra sala, aonde estava Luke e Raquel, eu logo vou atrás, e Sasha vem atrás de mim.

Eu sento em uma das cadeiras que estavam na mesa, Tom senta na minha frente, Sasha ao lado dele, Luke ao meu lado, e Raquel na ponta.

— Espero que gostem, fiz com muito carinho. - Com sua fala carinhosa, Raquel diz sorrindo.

Sorrio e pego um pouco de comida.

— Pega pra mim? - Tom diz me olhando com um sorriso de canto, eu o olho com raiva, porra, ele não tem mão?

— Pega pra ele querida. - Raquel diz já comendo a comida dela, eu pego o prato do Tom na força do ódio, e coloco a comida dele.

— Obrigada, maninha. - Diz ele com um sarcasmo, ele nunca me chama assim. Garoto esquisito.

Eu como um pouco da comida, estava deliciosa, mais deliciosa do que eu imaginei.

[ Espero que tenham gostado desse capítulo, votem aí pfvzinhooo!!! 💗 ]











365 days with you. | Tom Kaulitz. Onde histórias criam vida. Descubra agora