Dois traços de natal

138 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abril 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abril 2016

(To be me — Desiree Dawson ♪)

Regina se sentou no chão do banheiro, ainda sem acreditar no que aqueles dois traços poderiam significar para a sua vida.

Não era para ser assim, mas algumas bebidas, Graham Raymond e aqueles dois tracinhos foram o resultado. Não era dessa forma que ela tinha planejado viver esse momento, afinal Regina Mills sempre foi meticulosa a cada passo de sua vida, principalmente depois da infância que ela teve. Ver seu pai beber e agir de forma agressiva com sua mãe, sua irmã e com ela própria a fizeram pensar em jamais querer viver aquela experiência. Ela temia repetir os mesmo erros, mas ela e Elise tiveram uma chance melhor, quando Amélia Reed as salvou. A ideia de família não era mais tão traumática ou ruim, e Regina tinha certeza que quando esse momento chegasse em sua vida, ela faria melhor. Só que, naquele momento, tudo tinha ido por água baixo e ela conseguiu pensar em ligar para a única pessoa no mundo que talvez fosse lhe dar algum conforto e segurança... Emma Swan.

— Eu não acredito que você está pensando em fazer isso Regina. — Elise falou completamente indignada. Mills não entendeu muito bem a reação negativa de sua irmã mais velha, quando contou a ela que ligaria para Emma para contar o que havia acontecido.

— Eu não estou cometendo nenhum crime, Elise, eu só quero ligar para a minha melhor amiga e conversar com ela. — Mills se justificou. Porém, sua resposta não convenceu muito Elise, pois ela sabia que era muito mais do que uma simples conversa. Assim que Regina contasse a Emma sobre a sua atual situação, a loira largaria tudo e voltaria para aquela maldita cidade sem pensar direito em si mesma.

— Você sabe do eu que estou falando, Regina, não se faça desentendida. Emma tem uma vida, ela está bem e feliz e não é justo você arrastá-la para a sua bagunça.

As palavras da ruiva atingiram Regina em cheio, ela não queria ser egoísta ou prejudicar a sua melhor amiga, mas fingir que não queria a loira por perto era mentir para si mesma. Emma Swan tinha sido sua rocha desde sempre, elas tinham passado por muitas coisas juntas e embora suas vidas estivessem em caminhos diferentes, as duas ainda mantinham uma grande conexão.

All I Want For Christmas Is You  Onde histórias criam vida. Descubra agora