Nem tudo é mágico no natal

145 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro 2016

(Ocean Eyes — Billie Eilish ♪)

Meia hora tinha se passado, e Regina permanecia no mesmo lugar. Olhando para a sua filha e Emma dormirem. Tudo parecia perfeito, mas às tantas conversas com Elise, sempre viam incomodar Mills e tirá-la daquela atmosfera perfeita.

A verdade era que: não era para a loira estar ali. Poucos meses depois de decidir seguir com a gravidez, ela tinha tomado a decisão de que aquele era assunto somente dela e a sua melhor amiga não seria envolvida. Regina sabia o quanto Emma estava feliz longe de Nose Hill, a loira tinha conseguido uma promoção no trabalho e finalmente foi promovida a capitã da estação de bombeiros em Calgary. Ela tinha uma pessoa que a amava e a tinha pedido em casamento, a vida dela estava perfeita e feliz, então não era justo envolvê-la em seus problemas. Porque ela sabia que Emma iria se envolver muito além do que deveria. Como a loira sempre havia feito a vida toda, quando se tratava de Regina.

A historiadora olhou para a amiga outra vez, e pensou o quanto não a merecia. Emma Mason Swan, sempre esteve presente em todos os momentos de sua vida. Bons ou ruins. Ela foi sua melhor amiga durante a infância, seu porto seguro durante a adolescência e seu apoio constante na vida adulta. As memórias das tantas vezes que haviam se sentado juntas na carroceria da velha caminhonete azul de Emma, e discutiram para qual faculdade iriam, ainda estavam fortemente vivas na mente de Regina. Na época Emma apoiou Regina a cursar história, e Mills apoiou a melhor amiga a ingressar no corpo de bombeiros. Constatar todas essas coisas, e se lembrar de que Emma tinha vida uma vida fora daquele quarto, só fazia Regina repetir em sua mente que precisava deixá-la ir, mas ela não conseguia evitar de se sentir feliz enquanto Emma desejasse ficar. Parte dela sabia que aquela bolha não iria durar, mas ali naquele silêncio e olhando para as suas duas pessoas favoritas, ela não conseguia se concentrar no mundo fora daquele quarto. Por um pequeno instante tudo pareceu parar. Todos os meses de caos, dúvidas e espera tinham ficado para trás. Ainda haveria inúmeros desafios, mas naquele momento Regina se permitiu ser um pouco egoísta e apenas aproveitou ao máximo aquele sentimento de paz e felicidade.

❄❄❄

(Never Let Me Go — Florence + The Machine ♪)

All I Want For Christmas Is You  Onde histórias criam vida. Descubra agora